Noite dos Horários 23 de Setembro (confirmado)

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pessoal, isto é um fórum... para conversas tipo chat, têm o nosso chat.

Smoony
Regular
Regular
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53

Mensagem por Smoony »

Entrei no chat ;)

yELLOW
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

Pedro Escreveu:Pessoal, isto é um fórum... para conversas tipo chat, têm o nosso chat.
mi scusi :P

caixilhas
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

embora nao ande na universidade devo la ir beber um copo XD
nunca fui a nenhum por isso vou este ano

yELLOW
Experiente
Experiente

Mensagem por yELLOW »

vamos lá ver cm é k hoj vai ser....espero k seja brutal....sóe spero é k n chova...

Mirandas
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48

Mensagem por Mirandas »

Boa noite

Antes de mais muito obrigado pelos feedbacks.

Sou membro do núcleo de estudantes de gestão e participei na organização da noite dos horários. Espero que se tenham divertido e que voltem na próxima que desde já prometemos ser melhor.

Antes de mais queria fazer um ponto de situação. Grande parte da equipa que organizou o convivio deste ano não tem qualquer experiência nisto, dado que perderam as eleições no ano anterior. Assim todos "cairam ali de paraquedas", sem qualquer experiência.

Aproveito assim para responder a algumas questões.

O Convivio não pode, de todo, ser realizado no exterior, devido ás constantes queixas dos vizinhos do JF. O único ano em que isso se tentou, as 2 da manhã estava a policia a expulsar toda a gente. a licença da camara só dá até as 2 horas e por isso tem de se ter o maximo de cuidado para não abusar no ruido se não ficamos logo com a policia a porta a mandar fechar.

Tivemos um problema por parte da Sagres (que não tem qualquer parte de culpa nossa) que nos entregou 1 máquina avariada, uma das do exterior ainda por cima. Nos outros anos era cintra mas não havia este tipo de problemas. Dadas as constantes queixas das pessoas que não gostam de cintra, tentamos mudar para sagres. Foi o que se viu. tivemos de fazer uma grande ginástica financeira para conseguir manter os preços da cerveja.

Outro problema foi o facto de só nos terem entregue 5 grades de água algo que ficamos estupefactos, e que, como se viu, acabou num instante.

A hístoria da noite dos horários é simples. Antigamente os alunos iam para a fila para poderem ficar com o melhor horário, e funcionava por ordem de chegada. Muitos dormiam na Faculdade para serem os primeiros. Levavam os seus garrafões de vinho, as suas cervejas, as suas violas e ficavam la todos a conviver até poderem inscrever-se. Com o surgimento das listas de horas para escolha de horário (cada aluno passou a ter uma hora especifica para se ir inscrever), deixou de haver o convivio nocturno, então decidiu fazer-se um convivio á séria. começou nas garagens da faculdade, e passou depois para o JF. Por lá tem ficado ano após ano, por culpa de não existir outro espaço com as mesma dimensões naquela zona.

Espero que tenha conseguido esclarecer algumas duvidas, qualquer coisa é só dizer.

É com os erros que se aprende, e certamente que na próxima edição irá ser bem melhor...

Fica desde já marcado, 17 ou 19 de Fevereiro de 2009! Até lá!

andre87
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05

Mensagem por andre87 »

Só uma máquina de cerveja para cada "barraca" foi muito pouco. Tive mais de meia hora à espera.

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Nao fui, mas tambem aparentemente não perdi nada por ai alem!:P

Smoony
Regular
Regular
Registado: sábado, 06 setembro 2008 13:53

Mensagem por Smoony »

Tmb n fui! =x
Tmb me disseram que aquilo estava abusivamente cheio.. e que para sair de lá era um ve-se te avias...

Mirandas
Novato
Novato

Mensagem por Mirandas »

andre87 Escreveu:Só uma máquina de cerveja para cada "barraca" foi muito pouco. Tive mais de meia hora à espera.
Quando nos vieram entregar as maquinas ficamos estupefactos... so 9 maquinas... acabamos por meter 2 nas barracas mais perto do palco, e na barraca do exterior (que acabou por so ter 1 a funcionar :evil: ), em baixo...

certamente que na proxima noite teremos pelo menos 2 maquinas, a funcionar!!, por barraca...

manel_9
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Foi uma noite Brutal :D

Muita gente muita musica muita cerveja!!
GRANDE :twisted:

Valeu a pena..

yELLOW
Experiente
Experiente

Mensagem por yELLOW »

Kika2 Escreveu:Nao fui, mas tambem aparentemente não perdi nada por ai alem!:P
Smoony Escreveu:Tmb n fui! =x
Tmb me disseram que aquilo estava abusivamente cheio.. e que para sair de lá era um ve-se te avias...
inda bem k n foram assim já n tive ng a cravarem-me finos :lol: lol

mas fui muito brutal....pena foi ter perdido a batina :cry:

Mirandas vê lá se n encontram uma batina c o bolso de dentro rasgado....é minha :wink: lol

cumpZ e continuem

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

De novo?
Já não a tinhas perdido?

Mirandas
Novato
Novato

Mensagem por Mirandas »

yELLOW Escreveu:
Kika2 Escreveu:Nao fui, mas tambem aparentemente não perdi nada por ai alem!:P
Smoony Escreveu:Tmb n fui! =x
inda bem k n foram assim já n tive ng a cravarem-me finos :lol: lol

mas fui muito brutal....pena foi ter perdido a batina :cry:

Mirandas vê lá se n encontram uma batina c o bolso de dentro rasgado....é minha :wink: lol

cumpZ e continuem
A minha já fica sempre em casa de alguem ou no carro de alguem... já sei como é...

de qualquer maneira não foste o único, mais gente já veio ter comigo a dizer que perdeu... o certo é que no final quando limpamos, não encontramos nada perdido...

manel_9
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25

Mensagem por manel_9 »

Isso e k e pior..Boa sorte aos esquecidos :D