Li há pouco no Diário de Coimbra duas boas novidades.
Tal como foi mencionado anteriormente, quem tiver o bilhete geral poderá assistir gratuitamente ao Académica - Estrela da Amadora. A boa novidade é que a AAC e a TBZ chegaram a um acordo e esta oferta passou a ser extensível a quem tem um bilhete pontual. Basta passar na bilheteira ao lado do Girassolum no dia do jogo e trocar o bilhete.
A outra novidade prende-se com o facto de, amanhã, os antigos alunos pagarem bilhete a preço de estudante (curiosamente, uma medida que tenho "pedido" aqui no fórum há algum tempo, será que andam a ler?

). O único problema é que, para ter acesso a esse bilhete, tem de se mostrar o cartão da Rede UC (rede de antigos estudantes da UC). E esse cartão aparenta ser complicado de conseguir (estou registado na rede há alguns meses e nunca me foi enviado). Acrescente-se ainda que, segundo o jornal, algo semelhante deverá ser implementado também na Queima. Pessoalmente, preferia que também desse para apresentar o antigo cartão de estudante, seria uma medida mais abrangente.