Se tens, não parece.Minnie Escreveu:Tu conheces malta que organiza a EXPOFACIC e eu tenho um pai na organizaçãopastelito Escreveu:Falo do que não sei? Se calhar conheço malta da COQF deste ano e dos 3 anteriores e se calhar conheço a malta que organiza a Expofacic. Se calhar quem fala do que não sabe, não sou eu.Minnie Escreveu:pastelito, vê bem mas é para quem vai o dinheiro.,.. Nao fales do que nao sabes
Expofacic 2010
-
pastelito
- Regular

- Registado: sábado, 28 março 2009 16:35
-
fabio_jorge
- Regular

- Registado: domingo, 12 outubro 2008 16:58
-
Jimmy
- Experiente

- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
djmadiera
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22
Bem... contra factos não há argumentos.
Expofacic custa 1,2milhões de euros
http://www.correiodabeiraserra.com/inde ... &Itemid=93
Queima de Coimbra custa cerca 1,2 milhões de euros (podemos contar com 200mil euros para actividades exteriores às noites do parque, digo eu em pura especulação!!!)
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/inter ... cao=Centro
Expofacic custa 1,2milhões de euros
http://www.correiodabeiraserra.com/inde ... &Itemid=93
Queima de Coimbra custa cerca 1,2 milhões de euros (podemos contar com 200mil euros para actividades exteriores às noites do parque, digo eu em pura especulação!!!)
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/inter ... cao=Centro
-
djmadiera
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 16 setembro 2009 15:22
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
JPMATRIX
- Regular

- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06
-
userN
- Lendário

-
JPMATRIX
- Regular

- Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06
-
userN
- Lendário

Achei que estava menos que nos outros anos, mas eu para evitar chatices fui logo directo ao modelo... São 5min a pé que poupam chatices de andar as voltas, estacionar em cima de passeios, etc. Mas há muito parque para o evento, mais longe ou mais perto certamente há lugar.JPMATRIX Escreveu:já tou a ver que é um caos então
-
caixilhas
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57
-
Subbuteiro
- Regular

- Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Lá tinha de vir a comparação entre Expofacic e a Queima das Fitas... São espectáculos com públicos-alvos muito diferentes e com objectivos monetários muito diferentes.
A Expofacic é organizada por uma Associação Comecial e Industrial em parceria com uma Câmara Municipal. A aposta é óbvia, projectar o nome de Cantanhede. Vocês lá devem imaginar quanto estará a CMCantanhede a investir na Feira?
A Queima, por mais miserável que seja, continuará a projectar o nome de Coimbra e da academia de Coimbra, quer seja pela tradição, quer seja por ter, vulgarmente, os melhores cartazes de festas académicas do país. E claro, é para dar lucro! Só quem já passou por uma secção desportiva da AAC sabe o quanto é importante a fatia que calha a cada secção do bolo que é a QF...
A Expofacic é organizada por uma Associação Comecial e Industrial em parceria com uma Câmara Municipal. A aposta é óbvia, projectar o nome de Cantanhede. Vocês lá devem imaginar quanto estará a CMCantanhede a investir na Feira?
A Queima, por mais miserável que seja, continuará a projectar o nome de Coimbra e da academia de Coimbra, quer seja pela tradição, quer seja por ter, vulgarmente, os melhores cartazes de festas académicas do país. E claro, é para dar lucro! Só quem já passou por uma secção desportiva da AAC sabe o quanto é importante a fatia que calha a cada secção do bolo que é a QF...
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Pouco mais de 80.000 € LOLSubbuteiro Escreveu:Lá tinha de vir a comparação entre Expofacic e a Queima das Fitas... São espectáculos com públicos-alvos muito diferentes e com objectivos monetários muito diferentes.
-
Subbuteiro
- Regular

- Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36