The Police e George Michael em Coimbra

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu tambem quero ir!!! So estou e a ter algumas dificuldades em encontrar companhia... Uns vao a queima, outros estao indecisos e nao encontrei ninguem ainda q dissesse que queria ir mesmo...
Eu prefiro ir a um concerto unico (pelo q tenho andado a ler sobre os concertos do George Michael so dizem bem) do que ir a mais uma queima igual a tantas outras e SEM os Bloodhound Gang :cry: :cry: :cry:
E claro, relva power is the way! :D

Lara
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 26 abril 2007 12:30

Mensagem por Lara »

Olá! Sou nova no Forum! :)

Eu assisti ao 1º concerto da tour de 2006 do George Michael em Barcelona, impressionante! :o A voz é inacreditável :shock: e a presença em palco poderosa! Descobri que o George Michael é como as cerejas, depois de começar.... :lol: ..e lá fui eu a mais uns concertos no Earls Court e Wembley Arena em Londres....não perco Coimbra por nada! :dance:
Vi no site da BBC que os ensaios vão ser em Coimbra, também gostava de tentar assistir mas como estou no Porto não posso ir espreitar quando chegam os camiões ao estádio. Algum de vocês já viu assim uns 30 camiões destes http://www.stagetruck.com/ perto do estádio de coimbra? LOL

O Sting tb já vi várias vezes..em Portugal (rock in rio) na Toscania e Londres...ele sempre toca coisas do tempo dos Police.. muito bom talvez vá de novo...mas o show do George Michael é muito mais espetacular!

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Olá, bem-vinda :wink: Bem, agora deixaste-me em pulgas... tou curiosissimo pra ver o concerto. Espero é que não seja cancelado... o ano passado andava todo entusiasmado pra ir ver os Depeche Mode e depois... nicles!
Vi desses camiões qd cá vieram os Stones :wink:

Lara
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 26 abril 2007 12:30

Mensagem por Lara »

Ricky147 Escreveu:Olá, bem-vinda :wink: Bem, agora deixaste-me em pulgas... tou curiosissimo pra ver o concerto. Espero é que não seja cancelado... o ano passado andava todo entusiasmado pra ir ver os Depeche Mode e depois... nicles!
Vi desses camiões qd cá vieram os Stones :wink:
Obrigada! :) Bem se vires esses camiões e helicópteros por estes dias dá um toque. :lol: Nem fales em cancelar que dá azar! :wink: Lá no forum do site oficial a malta está a organizar-se...a marcar voos e hotéis...vêm fans de toda a Europa (e não só!) Vai ser um grande concerto e uma festarola em Coimbra. Só não garanto que o relvado esteja no melhor estado para o Académica-Sporting no dia a seguir ao concerto! :twisted:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem-vinda e obrigado pelas dicas sobre o Jorge Miguel... vou hoje à caça do bilhete...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lara Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Vi desses camiões qd cá vieram os Stones :wink:
Obrigada! :) Bem se vires esses camiões e helicópteros por estes dias dá um toque. :lol:
hoje estava lá um desses camiões junto à porta da maratona do estádio. mas lembrei-me que deveria ser por causa do concerto no dolce vita:

http://i42.photobucket.com/albums/e326/ ... to0017.jpg

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

que concerto houve no dolce vita??

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Segundo o Diário de Coimbra, que também traz uma foto desse camião a ilustrar o artigo, é mesmo por causa deste concerto.
George Michael chega uma semana antes a Coimbra

George Michael chega a Coimbra uma semana antes do dia 12 de Maio para ensaiar o espectáculo de levará a 30 estádios europeus e que comemorará 25 anos de carreira.

E se, para além de iniciar em Coimbra o espectáculo de comemoração dos 25 anos de carreira, George Michael chegasse uns dias antes do concerto e ensaiasse no palco montado no Estádio Cidade de Coimbra (ECC) para uma digressão que percorrerá 30 estádios europeus? Parece impossível? Mas é verdade.

A Ritmos & Blues anunciou ontem que a estrela da pop, com concerto marcado em Coimbra para 12 de Maio, aceitou voar para a nossa cidade cerca de uma semana antes do espectáculo, para preparar aqui uma digressão que percorrerá várias cidades da Europa. É essa a justificação para que, a mais de três semanas do grande dia, já seja grande a azáfama à volta do ECC.

Uma centena de grandes camiões, dezenas de enormes estruturas metálicas, parte do estádio vedado ao acesso de estranhos, um staff considerável de 400 pessoas é o cenário que, desde ontem e nos próximos dias, se vive na Solum.

Tudo para que, uma semana antes do concerto, o mega-palco coberto de ecrãs (com 57 metros de largura, 21 metros de profundidade, uma “passerelle” que permitirá ao cantor circular entre os fãs) possa receber George Michael que, se tudo correr como previsto, deverá ficar quase uma semana em Coimbra.

«É uma conquista muito boa para o país, para Coimbra e para o Estádio Cidade de Coimbra», afirmou, em conferência de Imprensa, Álvaro Ramos, da Ritmos & Blues, produtora responsável pelo espectáculo, satisfeito por ter convencido George Michael e a sua equipa a prepararem-se em Portugal para uma digressão que marcará as bodas de prata da carreira do cantor.

Fonte: Diário de Coimbra

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

eu já tenho bilhete eh eh eh

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Vou para a relva. Mais alguém?

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Vou ficar na bancada bem juntinho ao palco :D

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Eu vou para o sector 23 A. Tive a ver agora no site do pavilhão atlântico e já existem sectores esgotados e os restantes tb já se estão com poucos bilhetes. Isto no que diz respeito aos bilhetes de lugares marcados, já que os restantes não dá para ver a evolução da venda.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Bem, eu comprei 2 bilhetes com lugar marcado e 2 bilhetes para o relvado :D E já chegaram a minha casa :) Comprei no site PavAtlantico..

Estou ANSIOSA! :D:D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Quando comprei na FNAC havia mais uns 10mil, penso eu...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Já lá está o o "esqueleto" do palco