Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Lino
- Mítico

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Lino
- Mítico

-
igneoustempest
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 12 outubro 2006 22:53
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
em primeiro lugar,os Da Weasel são simplesmente das melhores bandas nacionais...mas gostos nao se discutem...em segundo, o tempo verbal da tua ultima palavra esta mal,creio que querias dizer voltarão...telmolix Escreveu:epah esses gajos ja metem nojo.....esses e Da Weasel...e o pior é que quanto a Da Weasel ouve um concerto aki há uns anos(2 ou 3 anos)...que nfoi cancelado á ultima da hora porque um membro da banda nao tava em "condiçoes".... e um gajo a pagar o preço do bilhete....por acaso nao tava pa ve-los pq nao os curto nada....felizmente nao tao neste cartaz:)...mas xeira-me que na queima eles VOLTARAM .....Ricky147 Escreveu:Fraquinho... já nem posso olhar pro nome Orishas
-
Lino
- Mítico

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
até podia ser nacional, desde que tivesse qualidade e nao tivessemos fartos de os receber em coimbra. só abro excepçao ao senhor Quim Barreiros.Lino Escreveu:Penso que, havendo tanta banda nacional, poderiam trazê-las... Até os Cindy Cat poderiam ser convidados e outros internacionais. Ben Harper, porque não?
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Ben Harper tem concertos marcados para todos os dias da latada. Têm que ver que não é só dizer "toma lá o dinheiro e vem", há também questões logisticas, disponibilidade dos próprios artistas em tocar neste tipo de festas (ou mesmo disponibilidade para tocarem), etc.Lino Escreveu:Penso que, havendo tanta banda nacional, poderiam trazê-las... Até os Cindy Cat poderiam ser convidados e outros internacionais. Ben Harper, porque não?
Fala-se sempre do mesmo, mas continua a haver sempre bastante público... quem não gosta não vai e o preço dos bilhetes pontuais é a puxar para o bilhete geral. Sim, o bilhete geral é só para os estudantes, mas por outro lado o convivio no recinto é direccionado para os estudantes, quem não é estudante tem (em principio) emprego, logo poderá pagar mais digo eu. (evitam-se argumentos que muitos estudantes têm mesadas superiores a muitos ordenados... não é a regra...)
Pessoalmente acho que não vou a nenhuma noite. Poupar dinheirito que faz falta. Se for é jantar uma noitezita com amigos e voltar para casa.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
quanto ao pavilhão acho que vai servir de palco na mesma. o local da tenda é que vai mudar, vão colocar uma tenda mt maior q as anteriores no campo de futebol de 11 pelado em frente ao pavilhãoLino Escreveu:Zé Cid, Zé Cid... se veio ao Chá Dançante, porque não a uma coisinha mais pública?? Seria uma mais valia... e espero que não venha a Mel C outra vez...
E espero que repensem o local da festa, pois aquele pavilhão não tem condições nenhumas... para alguma coisa serve a Praça da Canção...
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33