Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

Olá, bem vindo!

Eu, como de costume, não estava à espera de bom cartaz da queima, e por isso não me desilude.

De qualquer forma pra mim a queima não é (só) concertos, pelo que está tudo bem :)

Boa queima pra todos! :wink:

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Al Capone Escreveu:Muita crítica aqui vai, mas será q algum dos iluminados se candidatou à comissão da queima das fitas?!

Aqui a mera caloira nem sabia que tal era possível. como se processa isso?

bugalha
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sábado, 23 abril 2005 18:28

Mensagem por bugalha »

a do ano passado foi uma merda....e a deste? e a de ha 2 anos?cada vez pior...ja la vao os tempos dos grandes concertos em q a queima valia mesmo pela musica e se ia com gosto...grandes Deus ,Smoke CitY e muitos outros concertoes q houve e que parecem nao voltar.é pena (e nao,nao têm so as galinhas).dou todo o louvor ao palco secundario,q parece a melhor coisinha q se tem vindo a ter.este ano,nem com ganzas nem sem.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Relembro saudosamente K's Choice :(

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu gosto da Alanis e do Eagle-Eye. Que é dos Xutos e do Rui Veloso?? :shock:
Guano Apes e Cranberries again em Coimbra. :)

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Lembro-vos que a rádio oficial Mega FM teve uma palavra a dizer sobre este cartaz, que para mim também foi uma desilusão, apesar de há alguns anos a esta parte eu já não ter grandes ilusões de ter em Coimbra um cartaz que honre a Queima das Fitas.

De ano para ano é sempre a piorar. :(

tyer
Banido
Mensagens: 17
Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04

Mensagem por tyer »

Staralfur Escreveu:anda aqui mto pessoal a sonhar...mas a sonhar mesmo.

avanço já com os nomes quase definitivos:

lamb
guano apes
da weasel
xutos & pontapés
quim barreiros
gift
toranja
rui veloso
jorge palma

viram?
quase 50% do cartaz, nada mau!

quem quer ver certos nomes, junta uns trocos e vai ao reading e ao leeds festival (só para mencionar alguns)

:lol: :lol: :lol:
com que entao a quereres armar-te em herói, saiu-te o tiro pela culatra!!

ou seja, deste uma tanga do crl, baseado em NADA, porque quem organiza um evento, neste caso a empresa Ritmos & Blues, é suficientemente profissional para não revelear nomes até ao anúncio oficial, nem aos amigos mais próximos, que tenho quase a certeza de que não és, senão estavas era caladinho.

vou gostar de ver qual a tua resposta agora, uma vez que nem em 50% dos tais 50% acertaste, so mesmo em 2 ou 3 mais que óbvios....

julgavas que ninguém se ia lembrar do teu 'totoloto' não era?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Essa última resposta era completamente desnecessária... se tivesses lido o resto dos posts, vias que ele deu esses nomes a brincar, retirando um nome de cada uma das queimas anteriores. Quanto a não revelar nomes até ao anúncio oficial (dia 19, às 17h)... um dia antes deste ocorrer, já os nomes definitivos estavam aqui, graças a um erro dos infalíveis. ;)

Acho que na tua resposta é que o tiro saíu pela culatra... :?

Avatar do Utilizador
Staralfur
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30

Mensagem por Staralfur »

O próprio administrador do fórum já respondeu.

Eu apenas acrescento o seguinte:

1º_ Quem posta, deve ler as opiniões todas em primeiro e o seu respectivo desenvolvimento (coisa que tá na cara que não fizeste, alg tem de te ensinar);

2º_Esses nomes foram referidos apenas para confirmar que é sempre mais do mesmo (uma opinião minha); eu próprio acrescentei isso posteriormente (mais uma vez esqueceste-te de ler, alg tem de te ensinar);

3º_Se actuasse como tu, nunca teria lido o teu tópico todo, ou o seu desenvolvimento, e nunca faria aquilo que tu tanto anseias: uma resposta ao teu tópico.

4º_ Nesta altura já deves ter reparado que te enterras-te todo; parece que tu é que jogaste ao totoloto sem leres as regras;

5º_ Boa queima !


:)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

tyer tyer.... eheheh
Epa... eu as vezes nao consigo ser um gajo sensato e deixar passar estas merdas. As vezes tenho k me armar em carapau de corrida e mandar a minha postazita... como agora.

amigo tyer... nao faco ideia quem sejas, mas pela tua postura ofensiva digo: tens o perfil tradicional do "gajo k arranja bilhetes gerais".

Pois é.. acontece que aqui no forumcoimbra a malta da-se bem, nao há lutas, o ambiente é leve, nao ha mentiras e desconfiancas... epa... enfim... sao formas de estar que o pessoal que se mete na organizacao da queima GERALMENTE tem dificuldade em entender.

Já que cá estou respondo tambem ao al capone que diz k por aki só vai critica mas ng se candidata a comissario...
pois é caro amigo... eu nao estive em condicoes de me candidatar p comissario nunca, porque qdo tive 4 matriculas estava matriculado no 3o ano... Dos meus 120 colegas caloiros apenas 8 estavam nessa condicoes... se a democracia acentasse sempre na iguadade....

Bem tyer, e vao tres respostas... se pedires desculpa ng te vai diminuir, só ficas bem visto, mas isso nem é comigo e já estou praki a meter o bedelho onde nao sou chamado.

Desculpem ter ripostado e alimentado um certo clima de tensao, as vezes nao consigo ficar calado.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu não posso deixar de corrigir uma coisa...
Eu não me dou bem com ninguém, sinto-me profundamente hostilizada e já levei porrada! :shock:

Bem, desculpem o off.topic, e de certa forma quase que consigo relacionar isto com as noites do parque porque sim, quando se metem a minha frente durante os concertos gajos de 1.90m eu nao vejo nada e sinto-me mal! E nem sempre dá para chegar para o lado... :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E eu não percebi o que querias dizer... :?

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Lol, é o sono já, esquece... :)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

mustiness Escreveu: Bem, desculpem o off.topic, e de certa forma quase que consigo relacionar isto com as noites do parque porque sim, quando se metem a minha frente durante os concertos gajos de 1.90m eu nao vejo nada e sinto-me mal! E nem sempre dá para chegar para o lado... :roll:
devias ter começado a comer danoninho para crescer à mais tempo :D

Eu sei o que sentes às vezes já tive gajos de 2 metros e tal à frente e não consigo ver muita coisa, mas eventualmente lá se consegue arranjar uma solução, mas é claro eu tenho 1,93m o que facilita as coisas.

Nos concertos eu tento não ficar muito à frente para não incomodar os piquenos e as piquenas, mas às vezes sinto que vivo em Lilliput ou coisa assim parecida :D

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Já que cá estou respondo tambem ao al capone que diz k por aki só vai critica mas ng se candidata a comissario...
pois é caro amigo... eu nao estive em condicoes de me candidatar p comissario nunca, porque qdo tive 4 matriculas estava matriculado no 3o ano... Dos meus 120 colegas caloiros apenas 8 estavam nessa condicoes... se a democracia acentasse sempre na iguadade....
Só te posso dizer q deves tar a brincar!