Locais para guardar Carro da Queima
-
mée ;)
- Iniciado

- Registado: sábado, 24 maio 2008 3:31
Locais para guardar Carro da Queima
Pessoal, aceito sugestões de locais para guardar o Carro, para além do BLI, Quartel, exercito e bombeiros... Quem souber mais locais, responda... 
-
ZéPróVinho
- Regular

- Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Re: Locais para guardar Carro da Queima
Ao lado da fundação\instituto Bissaya Barreto, no parque da junta de freguesia lá do sítio que não me lembra o nome, o ano passado eram pelo menos uns 10!mée ;) Escreveu:Pessoal, aceito sugestões de locais para guardar o Carro, para além do BLI, Quartel, exercito e bombeiros... Quem souber mais locais, responda...
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Re: Locais para guardar Carro da Queima
S. Martinho do Bispo.ZéPróVinho Escreveu: ...no parque da junta de freguesia lá do sítio que não me lembra o nome...
-
mée ;)
- Iniciado

-
ZéPróVinho
- Regular

- Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Longe? Demora se 10 minutos a pé ao dito local tendo como ponto de referência o Forúm (centro comercial não estemée ;) Escreveu:Ok... obrigada... mas se der eu precisava de sugestões mais perto de Coimbra... O meu carro é dos da Faculdd de Psicologia... S. Martinho ainda é longe... mas eu sei k nestas coisas ja é um milagre arranjar um sitio!!!!
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
eu moro em sao martinho e sao mais de 10 minutos a pé.....um sitio porreiro para deixar o carro é ali a entrada d coimbra, perto da rotunda grande, vindo na nacional, ali ao pe de uns predios novos...junto a uma estrada +- velha.....que akilo acho k vai p a escola vasco da gama acho eu....isto se me estou a explicar bem;)
-
mée ;)
- Iniciado

-
mée ;)
- Iniciado

-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27