este dinheiro vai todo para a mercedes e para a bmw para
esses ministros poderem andar a passear
em vez de andarem a fazer alguma coisa
por este pais!

É uma forma de protesto inovadora que chamou a atenção para este problema não só das 4000 pessoas que visitaram o site, como também de todos os que leram sobre esta situação (como vocês estão a fazer agora). É algo assim que precisamos... só com manifestações não vamos láAlunos do Reino Unido tentam vender universidade no site de leilões eBay
Alunos da Universidade de Exeter, no Reino Unido, colocaram a universidade à venda no site de leilões eBay. A oferta funcionou como um acto de protesto, já que a universidade quer economizar 2,82 mil milhões de dólares eliminando os cursos de Música, Química e Italiano.
Até ontem, a oferta mais alta postada na página --que recebeu 4.000 visitas-- foi de 59 dólares.
A instituição disse que os alunos poderão terminar os seus cursos antes da extinção, mas muitos estudantes mostraram-se favoráveis aos protestos. De acordo com fontes da BBC, cerca de 130 funcionários serão demitidos caso a decisão seja realmente colocada em prática.
Fonte: truquesedicas.com
Acho k deviam ser todos os professores assim e em todo o lado, assim criavamos uma cambada de burros, ia-se ao mercado vender e ganha-se umas massas.Pedro Escreveu:Podes ter a certeza que eram. Só para te dar um exemplo, eu tenho um professor que, este semestre, passou mais tempo a faltar às aulas que a dá-las. E continua a ser considerado dos principais do departamento e a ser pago por isso. E é para isto que pago 880 euros.