uma manif qualquer...

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Responder
Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

uma manif qualquer...

Mensagem por Briooosa »

alguem sabe o que se passou na semana passada,numa manif qualquer,que eu ate pensei que fosse por causa de bolonha mas afinal essa só foi no dia a seguir,em que houve outra vez confusão com as autoridades,era alguma reivindicação estudantil?
ou apenas mais uma tentativa de denegrir a imagem dos estudantes de coimbra?
se foi esta ultima conseguiram....

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vi a de Bolonha na qual atravessaram a ponte de Stª Clara.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
knight
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Localização: Coimbra

Mensagem por knight »

Eu vi uma reportagem na tv, era um conjunto de estudantes que acharam por bem festejar o 25 de Abril e a liberdade a pintar novos grafittis alusivos ao tema nas paredes exteriores das faculdades, em plena UC. LOL! Depois, claro, veio a policia e foi o belo do confronto. Gostei especialmente da parte em que entrevistaram alguns dos participantes na singela missão de colorir as paredes da universidade ( :roll: ) e começaram com aquele discurso típico do género "é um atentado à liberdade", com palavras tipo "repressão" e muitas palavras de ordem à mistura... A reportagem terminou com a policia a rodear um grupo de 20 ou 30 tipos sentados no chão a gritar: LIBERDADE!!! LIBERDADE!!! LOL.
Foi absolutamente ridículo... Mais uma bela imagem da UC que passa lá pra fora. E o resultado continua lá, também visível para quem nos visita...
Última edição por knight em segunda-feira, 01 maio 2006 17:14, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tenho que dizer que o Che Guevara que estava na parede da Matemática era já um ícone do Largo D. Dinis. :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu acho que deviam esperar pelo fim de Junho e por esses espertos todos que pintam as paredes a esfregá-las assim entre as 11.30 da manhã e as 16h... a ver se achavam giro e divertido. Se o tempo estiver quente antes disso, podem perfeitamente ir esfregar antes. Mas de preferência a horas de movimento.

Porque é que não hão-de pintar as paredes dos seus quartos e de suas casas primeiro? :?
Hakuna Matata

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

até aposto que eram os comunas e os bloquistas,estes ultimos influenciados pelas substancias que os comunas lhes devem ter dado,lol.
o pior é que passamos todos por ridiculos,por causa de gente que nao sabe estar em sociedade.
reivindicar é uma coisa ,estragar o que nao lhes pertence é outra,ou melhor estragar o que é de todos.
pintar as paredes da uc,epá tem cada ideia de m*erda,só para arranjar conflitos com a policia.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Pintem a esquadra da policia. Poupam tempo, chatices e dinheiro.
Hakuna Matata

Alexandre Monteiro
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 30 abril 2006 20:45
Contacto:

Mensagem por Alexandre Monteiro »

Infelizmente ainda há muitos idiotas que confundem liberdade de expressão com vandalismo.

É irritante ver o estado deplorável que apresentam as paredes de quase todos os edifícios da Universidade, repletas de cartazes e pinturas de mau gosto.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Briooosa Escreveu:até aposto que eram os comunas e os bloquistas,estes ultimos influenciados pelas substancias que os comunas lhes devem ter dado,lol.
Hmmm mas os barões da droga não são sempre gajos capitalistas, ou não? :roll: :twisted: :P

Por acaso até acho que muito provavelmente eram anarcas parecidos com aqueles que acharam por bem na manifestação de bolonha queimar bandeiras da UE na ponte e estarem constantemente a interromper e fazer barulho quando o Pres. da DG falava. :roll:


Honestamente acho uma idiotice escreverem-se coisas nas paredes de edificios sem autorização dos proprietários ou dos responsáveis pelos mesmos, é isso e colar cartazes, dá sempre uma imagem suja, mas enfim.
Imagem

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

pois eu vi na tv ...foram os idiotas do costume , aqueles que não tem dinheiro para pagar as propinas mas para andar com bilhetes gerais etc já há... e depois é claro não fazem cadeiras e nem saem da cepa torta e quando se veêm apertados por causa da pressão do processo bolonha vão logo para a rua mas que rídiculo...dpois fazem aquelas figuras de mrda...foi uma vergonha para a Universidade de Coimbra o que deu na tv

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Corsario-Negro Escreveu:
Briooosa Escreveu:até aposto que eram os comunas e os bloquistas,estes ultimos influenciados pelas substancias que os comunas lhes devem ter dado,lol.
Hmmm mas os barões da droga não são sempre gajos capitalistas, ou não? :roll: :twisted: :P

Por acaso até acho que muito provavelmente eram anarcas parecidos com aqueles que acharam por bem na manifestação de bolonha queimar bandeiras da UE na ponte e estarem constantemente a interromper e fazer barulho quando o Pres. da DG falava. :roll:


Honestamente acho uma idiotice escreverem-se coisas nas paredes de edificios sem autorização dos proprietários ou dos responsáveis pelos mesmos, é isso e colar cartazes, dá sempre uma imagem suja, mas enfim.
Sim..eram eles..esses meninos anarcas podres de ricos....enfim..o problema e que esses acontecimentos de quarta feira foram associados aos estudantes da UC..depois na manif ainda tentaram com que houvesse confusão,mas nao conseguiram...Enfim, garotos...

Responder