Estudar no Iscac
-
Helena10
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 15 setembro 2010 16:01
Estudar no Iscac
Eu vou este ano para o Iscac, e quando fui fazer a matrícula fiquei com a sensaçao de que estamos longe de tudo... nao vi cafés, nem bares... so vi casas... fiquei um pouco assustada. Poderiam me dizer como é aquilo lá?
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
Helena10
- Estreante

-
Raquel*
- Experiente

Discotecas e bares só mesmo em Coimbra.
Eu pessoalmente gosto de lá estudar. É um sitio mais calmo mas não é por isso que não te divertes uma vez que se quiseres sair à noite tens autocarros até cerca da meia noite para Coimbra.
No entanto conheço pessoas que apesar de estudarem no ISCAC vivem em Coimbra porque preferem estar mais perto do movimento da cidade. Mas não é por isso que deixam de gostar de estudar lá.
Eu pessoalmente gosto de lá estudar. É um sitio mais calmo mas não é por isso que não te divertes uma vez que se quiseres sair à noite tens autocarros até cerca da meia noite para Coimbra.
No entanto conheço pessoas que apesar de estudarem no ISCAC vivem em Coimbra porque preferem estar mais perto do movimento da cidade. Mas não é por isso que deixam de gostar de estudar lá.
-
Helena10
- Estreante

-
Raquel*
- Experiente

Sim há. Durante o dia tens autocarros de 15 em 15 min. Com o anoitecer penso que começam a passar em intervalos maiores mas tens a todas as horas até à meia noite.
Podes comprar senhas (tens por exemplo 11viagens 6,10€) e se utilizares os autocarros com frequencia podes sempre comprar um passe que carregas mensalmente. Tens aqui todas as informações http://www.smtuc.pt/geral/index_precos.php
Podes comprar senhas (tens por exemplo 11viagens 6,10€) e se utilizares os autocarros com frequencia podes sempre comprar um passe que carregas mensalmente. Tens aqui todas as informações http://www.smtuc.pt/geral/index_precos.php
-
Helena10
- Estreante

-
Raquel*
- Experiente

-
Helena10
- Estreante

-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
styr
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
-
Helena10
- Estreante

-
Mary*
- Iniciado

- Registado: domingo, 18 outubro 2009 20:15
Como ja disseram, tu podes alugar casa mesmo em coimbra. Eu estudo na Agraria (mesmo ao lado do iscac) e tenho colegas que moram do outro lado.
Mesmo que vas viver perto do iscac, ha senhas de autocarro mas para quem for andar muitas vezes compensa o passe. Se tiveres menos de 25 anos ha o passe de estudante que fica a cerca de 17€.
Mesmo que vas viver perto do iscac, ha senhas de autocarro mas para quem for andar muitas vezes compensa o passe. Se tiveres menos de 25 anos ha o passe de estudante que fica a cerca de 17€.
-
Helena10
- Estreante

Estudante - 4_18@escola.tp (mensal)
17.50 €
é este o nosso? talvez me compense o passe... visto que sou de guimaraes e se for de camioneta tenho de sair em coimbra
17.50 €
é este o nosso? talvez me compense o passe... visto que sou de guimaraes e se for de camioneta tenho de sair em coimbra