no meu horario está Cálculo às 9h de segunda feira.... mas neste link diz que a sessao d acolhimento é às 10h15 no DEI.....
será que alguem me pode dizer pa que horas devo ir??... é que faz uma grande diferença por causa dos autocarros e isso....
thanx*****
acolhimento 1º ano
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 20 setembro 2005 11:40
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
SilentNoise a praxe é feita para integrar as pessoas, não para 'castigar' ou 'gozar' com elas.
Eu teria ido, espero que tenhas feito o mesmo.
Claro que há sempre a mentalidade de vingança, principalmente pelos alunos do 2º ano, o que me irrita solenemente. Eu fui caloiro duas vezes, fui praxado duas vezes e gostei.
Claro que há sempre a mentalidade de vingança, principalmente pelos alunos do 2º ano, o que me irrita solenemente. Eu fui caloiro duas vezes, fui praxado duas vezes e gostei.

-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu fui caloiro duas vezes, nunca fui praxado, e gosteiOpSiS Escreveu:SilentNoise a praxe é feita para integrar as pessoas, não para 'castigar' ou 'gozar' com elas.

-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
OpSiS, nunca na minha vida irei ser contra A Praxe. Se reparares bem, não houve uma ponta de discórdia em relação à Praxe naquilo que disse e muito menos que era usada para outros fins como o gozo ou como forma de punição. Fui praxado e nunca me arrependi de ter aceite.OpSiS Escreveu:SilentNoise a praxe é feita para integrar as pessoas, não para 'castigar' ou 'gozar' com elas.