Avaliações no ISCAC

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
tururu
Novato
Novato
Registado: sábado, 08 agosto 2009 17:19

Avaliações no ISCAC

Mensagem por tururu »

Boas. Alguém sabe explicar o que se anda a passar com as avaliações do ISCAC? Só dois exames em recurso?? Isto vai ficar assim no próximo semestre??? :|

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

Nao sei o que se passa este ano. Por enquanto são apenas 2 os exames que podemos levar a recurso.
Nos anos anteriores inicialmente também era assim mas quando chegava a altura acabavam por deixar fazer a tudo mas este ano parece que não vai ser assim :( já estamos a menos de uma semana da epoca de recurso e ainda não houve alteração o mais certo é já não mudar :dis:

tururu
Novato
Novato

Mensagem por tururu »

Não consigo de forma nenhuma perceber como é que isto é aprovado em pedagógico. Quer dizer, não temos nenhuma cadeira por frequência, e só podemos levar dois exames a recurso... Não faz sentido :| Não tarda nem nos deixam ser avaliados.
Eu realmente ainda pensei que iam mudar de ideias, mas afinal, parece que não... :wall: Ainda só fiz uma cadeira este semestre!!

Raquel*
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

O que me vale vai ser a epoca de finalista senão ia ficar com uma cadeira por fazer por só poder levar 2 a recurso :evil:
Enfim...so no ISCAC

tururu
Novato
Novato

Mensagem por tururu »

É. Aquela escola vai de mal a pior... Só de pensar que tenho que ficar lá mais um ano :| medo. muito medo.

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

eu já nem comento esta situação.....

acfvs
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26

Mensagem por acfvs »

Raquel* Escreveu:O que me vale vai ser a epoca de finalista senão ia ficar com uma cadeira por fazer por só poder levar 2 a recurso :evil:
Enfim...so no ISCAC

Pois, isto realmente so no ISCAC, eu nem sequer posso ir a epoca finalista. Nao temos frequencias a quase disciplinas nenhumas, e depois nos exames e isto ... enfim ... espero que no proximo semestre haja pelo menos frequencias, ja nem peço mais exames na epoca de recurso :S

tururu
Novato
Novato

Mensagem por tururu »

Mas pronto... A verdade é que também ninguém se esforçou para mudar isso...

acfvs
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 17 maio 2009 13:26

Mensagem por acfvs »

tururu Escreveu:Mas pronto... A verdade é que também ninguém se esforçou para mudar isso...

Ouvi dizer que a AE ainda tentou que houvesse pelo menos 3 exames para levar a recurso ...

tururu
Novato
Novato

Mensagem por tururu »

Na minha opinião pessoal não houve um grande esforço. Desde que ando no ISCAC, nunca vi um verdadeiro empenho pela parte dos nossos colegas... E a AE sozinha, talvez não consiga fazer anda.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Em boa hora terminei o curso no iscac, a coisa ficou negra este ano...