Qual o vosso curso?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Apleberry
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 fevereiro 2005 3:41
-
Pedro
- Administrador

-
Apleberry
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 fevereiro 2005 3:41
-
Pedro
- Administrador

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Depois do que vi da antiga Alta nem achei assim tão mau o que fizeram... Era um monte de casas podres lá em cima que tapavam a Universidade. Algumas até estavam "coladas" aos Arcos... que coisa linda.dawn_to_dusk_ Escreveu:eu axo é k a fctuc devia tar toda junta no polo2 e n termos akeles maços de cimento que estão no polo1 e destruiram grande parte da alta coimbrã! e será que isso não seria um bom assunto para uma thread ?
-
Oby_Wan_Kanabys
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 16:30
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

mas mesmo vendo o que está de volta da uni pros lados das couraças e da se vejo grandes diferenças entre os edificios so a reitoriA e farmacia passam despercebidas na alta e existem lá edificios com portais e estilos arquitectonicos que deveriam/deverão ser preservados!ShichiAkaAkuma Escreveu:Depois do que vi da antiga Alta nem achei assim tão mau o que fizeram... Era um monte de casas podres lá em cima que tapavam a Universidade. Algumas até estavam "coladas" aos Arcos... que coisa linda.dawn_to_dusk_ Escreveu:eu axo é k a fctuc devia tar toda junta no polo2 e n termos akeles maços de cimento que estão no polo1 e destruiram grande parte da alta coimbrã! e será que isso não seria um bom assunto para uma thread ?
-
r3fuG4d0
- Novato

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51
mas tb foi uma atitude bárbara terem destruido quase metade dos arcos na altura... muito mau mesmo...ShichiAkaAkuma Escreveu:Depois do que vi da antiga Alta nem achei assim tão mau o que fizeram... Era um monte de casas podres lá em cima que tapavam a Universidade. Algumas até estavam "coladas" aos Arcos... que coisa linda.dawn_to_dusk_ Escreveu:eu axo é k a fctuc devia tar toda junta no polo2 e n termos akeles maços de cimento que estão no polo1 e destruiram grande parte da alta coimbrã! e será que isso não seria um bom assunto para uma thread ?
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
r3fuG4d0
- Novato

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51
no prédio onde eu vivia antes havia um cota assim pó chato k metia sempre conversa e um dia até me emprestou um livro só com fotos da altura em que destruíram a alta para construírem a Universidade... fiqueidawn_to_dusk_ Escreveu:nao há pics na net sobre o assunto ? já procurei mas na axei nda sobre o assunto...
deve haver há venda nas livrarias cá em Coimbra... mas nã me lembro é do nome do livro já
Abraço
-
eradumvelhinho
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 21:00
Eu já estive com um livro assim nas mãos (não sei se era o mesmo), numa livraria. As primeiras demolições (onde hoje são as letras e a biblioteca geral), os arcos completos, a construção das medicinas, as casas e ruas da altura. Tinha tudo, com fotos e explicação das mesmas.
Na altura faltou-me o dinheiro para comprá-lo. Procurem que encontram isso.
Na altura faltou-me o dinheiro para comprá-lo. Procurem que encontram isso.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29