Ai, os caloiros de direito só nos dão má fama x)Stanislav Escreveu:Carol, são esses mesmos que acabaste de dizer.Eu é que estava a escrever com pressa e perdi no raciocínio. As minhas desculpas.
![]()
Ocorreu-me em conversa, falar com alguns amigos meus sobre a latada. Ora, todos eles foram unânimes, "venha quem vier, eu pouco me vou lembrar (dos concertos)". Pois é, eu na minha ingénua figura de caloiro de direito, falhei neste raciocínio de forma gritante. A bebedeira vai estar sempre presente! Concertos? Pois, tá bem espera lá...![]()
Vida dura esta
Latada 2007 - Sugestões
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Stanislav
- Novato

- Registado: quarta-feira, 04 julho 2007 22:42
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Jooo81
- Novato

- Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
ó Jooo81 respeita quem tem opinião diferente da tua e tal..Jooo81 Escreveu:Lino Escreveu:Detesto bebedeiras nas noites académicas... quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
Pessoal ainda são muito novos para arruinar o fígado e o cérebro e para ir para as urgências em coma...
ó lino apaga a luz e deita-te...
-
Lino
- Mítico

Os turistas que ouviram falar dos desfiles da Latada e Queima e vêm cá e vêm outra coisa.daniel322 Escreveu:depende de quem vem de fora.. se calhar são iguais aos de cáLino Escreveu:quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
Sobre o "apaga a luz e deita-te..." eu respondo: cresce e aparece!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Cada sitio tem as suas festas, Coimbra tem a queima que é "regada" pela cerveja, e disso já ninguém lhe tira a fama, e para falar verdade nunca vi ninguém de fora indignado por isso. Numa cidade de Espanha não há a tomatada? Se calhar pelo aspecto acho que aquilo é bem pior e bem mais nojento. E as bebedeiras só apanha quem quer, e se tu quiseres também consegues passar um cortejo sem ver muitas, basta andares no meio do cortejo, por norma esse pessoal encosta às boxes nos passeios...Lino Escreveu:Detesto bebedeiras nas noites académicas... quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
Pessoal ainda são muito novos para arruinar o fígado e o cérebro e para ir para as urgências em coma...
E agora só porque poderá ficar mal aos turistas não nos podemos divertir como queremos? Olha também o exemplo dos Ingleses no Europeu, montavam barraca num esplanada e esgotavam quase o stock de cerveja, ficavam podres de bebados e também nunca os vi muito preocupados com a imagem que estavam a passar.
Cada povo ou pessoa é como é, quem não gosta não come.
-
Lino
- Mítico

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Os turistas quando ouvem falar não é só nos carros enfeitados com florzinhas.. além do mais nem me lembro de ver abundatemente turistas estrangeiros pela cidade na altura da queima..Lino Escreveu:Os turistas que ouviram falar dos desfiles da Latada e Queima e vêm cá e vêm outra coisa.
a oktoberfest é famosa porquê? e em Munich não têm vergonha nenhuma..
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
D@MP
- Experiente

- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Latada 2007
My Chemical Romance é uma treta, detesto emos!!! Buraka Som Sistema mais uma treta, acho que não iria agradar à maioria dos visados!
Na minha opinião, acho que existem duas bandas que devem ser obrigatórias!!!
-- Tara Perdida, que fizeram uma excelente turné, durante o Verão, e que são excelentes ao vivo!
-- Linda Martini, já estiveram na Queima, e são actualmente uma das bandas mais promisoras do panorama da música nacional!
Estas duas bandas têm mesmo de vir!!!
P.S. - Trabalhadores do Comércio também n era mau...
Na minha opinião, acho que existem duas bandas que devem ser obrigatórias!!!
-- Tara Perdida, que fizeram uma excelente turné, durante o Verão, e que são excelentes ao vivo!
-- Linda Martini, já estiveram na Queima, e são actualmente uma das bandas mais promisoras do panorama da música nacional!
Estas duas bandas têm mesmo de vir!!!
P.S. - Trabalhadores do Comércio também n era mau...
-
Lino
- Mítico

-
merly
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 08 outubro 2007 23:28
latada no queimodromo...
ULTIMA HORA...
Sim é verdade a latada vai ser no PARQUE e ñ n estádio universitário... é de fonte segurisssima...
por isso pessoal...
o queimodromo espéra-ns .....
mas
desta vez pá latada

Sim é verdade a latada vai ser no PARQUE e ñ n estádio universitário... é de fonte segurisssima...
por isso pessoal...
o queimodromo espéra-ns .....
mas
desta vez pá latada