Ao que parece os mails do ISCA andam "marados".... dito por mais de um prof... Melhor ir ao gabinete ou entaõ para o moodle.Nuno Valente Escreveu:
eu estou na mesma situaçao praticamente...incrivel é mesmo a greve deles porque ninguem me responde aos mails....
Greve dos docentes do Politecnico
-
RbN_JdM
- Experiente

- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
RbN_JdM
- Experiente

- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39
-
Nuno Valente
- Experiente

-
Nuno Valente
- Experiente

-
Raquel*
- Experiente

-
izinh4
- Regular

- Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
-
Nuno Valente
- Experiente

o que aconteceu hoje...é que nao se faz.....eu por acaso nao tenho a cadeira de gestao financeira, mas muitos colegas meus ainda tem....entao mandaram entrar tudo para as salas e depois foram informar que nao ia haver exame.......
digam-me com é que o país pode avançar se os proprios professores nao dao o exemplo......
o pessoal diz que tava super revoltado e com razao....vamos ver os proximos...
digam-me com é que o país pode avançar se os proprios professores nao dao o exemplo......
o pessoal diz que tava super revoltado e com razao....vamos ver os proximos...
-
izinh4
- Regular

Ai que estupidez! Era de chamar a televisão e mostrar a vergonha que é.
Quando um aluno bate num professor, vem toda a gente e mais alguma tentar resolver o assunto, ao contrário, ninguém se importa.
Aqui é a mesma coisa, os professores fazem greve porque estão mal, os alunos é que ficam com cadeiras por fazer. Se são os alunos a fazer greve, ficam com cadeiras na mesma por fazer porque são penalizados. Enfim...
Quando um aluno bate num professor, vem toda a gente e mais alguma tentar resolver o assunto, ao contrário, ninguém se importa.
Aqui é a mesma coisa, os professores fazem greve porque estão mal, os alunos é que ficam com cadeiras por fazer. Se são os alunos a fazer greve, ficam com cadeiras na mesma por fazer porque são penalizados. Enfim...
-
Nuno Valente
- Experiente

-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Apoio a 100% os docentes. E não me parece que o "timing" pudesse ser melhor.
Para fazerem greve numa altura em que não fossem precisos valia mais estarem quietos; assim sim, estão a marcar uma posição.
É pena a situação em que os alunos foram colocados, mas não culpem os professores, culpem quem os obrigou a isto.
Para fazerem greve numa altura em que não fossem precisos valia mais estarem quietos; assim sim, estão a marcar uma posição.
É pena a situação em que os alunos foram colocados, mas não culpem os professores, culpem quem os obrigou a isto.
-
izinh4
- Regular

-
Raquel*
- Experiente

izinh4 Escreveu:Mas a greve está a prejudicar quem eles supostamente querem prejudicar? É que sinceramente não estou a ver ninguém, a não ser os alunos, a serem prejudicados..
pois o problema está ai...eu tao acho que os professores devem fazer greve e esta seria uma boa altura se quem acabasse por sair prejudicado nao fossem os alunos mas está acontecer precisamente o contrario. Quem devia sair prejudicado esta bem e os alunos é que andam a pagar a greve
E mesmo com a pouca importancia que os media estao a dar ao caso hj ja saiu uma noticia na tvi24 que a greve se puderá prolongar ate ao dia 27
Mas quando é que esta greve vai acabar
-
izinh4
- Regular