alguém me pode dar opiniões sobre sítios agradáveis onde se possa correr em Coimbra ?
não tenho carro, convinha que tivesse por perto uma paragem de autocarro pois moro perto da praça da república.
obrigado
Correr em Coimbra
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 19 fevereiro 2008 14:57
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
O estádio universitário e o parque verde são os locais que prefiro para correr. O universitário tem a vantagem de ser fácil calcular a distância percorrida (cada volta ao campo são uns 600 metros), enquanto que o parque permite criar percursos mais variados (envolvendo os dois parques ou a ponte pedonal, por exemplo).
Para além destes, existia ainda o vale de canas, embora agora não seja propriamente um sítio agradável. Há ainda o Choupal, que não costuma ser recomendável por alguns problemas de segurança.
Para além destes, existia ainda o vale de canas, embora agora não seja propriamente um sítio agradável. Há ainda o Choupal, que não costuma ser recomendável por alguns problemas de segurança.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Iniciado
- Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
boa tarde, relativamente ao estádio e parque verde nada a dizer, eu próprio, como já disse anteriormente, corro por aí, tendo em conta que quem gosta de correr tb gosta de variar de percurso. agora dizer que o choupal não se recomenda pela segurança, já não posso concordar. provavelmente o Pedro há mt que não corre por aquelas bandas, porque o choupal cada vez tem mais gente a correr, a andar e de bicicleta, o que garante segurança a todas as horas, menos à noite, claro. e há cada vez mais gente que contraria essa ideia de que o choupal e, já agora, a baixa, são locais inseguros. experimente ir correr qualquer dia pelos percursos normais e bem delineados do choupal e vai ver o quanto é agradável.Pedro Escreveu:O estádio universitário e o parque verde são os locais que prefiro para correr. O universitário tem a vantagem de ser fácil calcular a distância percorrida (cada volta ao campo são uns 600 metros), enquanto que o parque permite criar percursos mais variados (envolvendo os dois parques ou a ponte pedonal, por exemplo).
cumprimentos
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 19 fevereiro 2008 14:57
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 04 março 2008 11:57
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 18 janeiro 2008 23:42
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Estreante
- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 17:33
-
- Estreante
- Registado: domingo, 17 fevereiro 2008 21:44
Muito sinceramente não aconcelho o ginásio da AAC,
Pelo menos ha uns 3 anos atras akilo não tinha ninguem k nos orientasse
Estavamos por nossa propria conta e risco
Eu não gostei e não arrisco
Quanto a sitios p uma corridinha, gosto do parque verde e do choupal ao fim-de-semana, mas só no verão agora tá mt frio
Pelo menos ha uns 3 anos atras akilo não tinha ninguem k nos orientasse
Estavamos por nossa propria conta e risco
Eu não gostei e não arrisco
Quanto a sitios p uma corridinha, gosto do parque verde e do choupal ao fim-de-semana, mas só no verão agora tá mt frio
-
- Estreante
- Registado: domingo, 24 fevereiro 2008 18:15
Re: Correr em Coimbra
Visto que já não se discute aqui desde 2008, actualmente quais são os melhores percursos para correr em Coimbra? Mantêm-se? xD
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
Gosto de correr no parque verde, ás margens do Mondego. É tranquilo, bom piso e muito agradável no início das noites. No fim de minhas corridas passo para o outro lado da margem, já que vivo na Quinta das Lágrimas. O Choupal é ótimo, mas convém estar acompanhado por questão de segurança em relação a pequenos acidentes.
-
- Iniciado
- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26
estadio universitario!!