Bom dia pessoal, estou a precisar de mudar o óleo ao carro, mas como estou a viver há pouco tempo em Coimbra, não sei qual a melhor oficina em termos de atendimento e preços
Sabem de alguma onde possa levar o óleo para mudar e que só pago a mudança do mesmo?
A maioria das oficinas deve fazer esse serviço, embora não gostem muito (pelo que o dono de uma me disse uma vez, é no óleo que está a margem de lucro das mudanças). Eu costumo mudar o meu na Autocenter, junto ao Pão de Açucar, e sou bem atendido. No mesmo género, tens também a Precision próximo de Coimbra-B (esta nunca frequentei) e a Norauto junto ao Forum (onde fui uma vez por causa de uma bateria nova, mas o atendimento foi fraquito e optei por não voltar - embora possa ter sido só "azar" com o funcionário que calhou).
Olha, eu costumo ir aquela oficina na rua entre a rotunda do papa e a praça da republica, à direita (onde havia umas bombas de gasolina). Sempre fui aí e os srs são impecáveis. Já la fui encher pneus, ver o oleo e "checkar" o carro varias vezes e nem me levam nada de ver essas coisas...
Sim, já tive a saber informações sobre a Precision e parece-me ser um bom sítio. Vou também averiguar as oficinas mencionadas para saber qual a melhor para o que procuro.
Verifiquei agora que o mapa não está a funcionar em condições. Esta oficina fica na Pedrulha e o centro de formação fica a meio caminho entre as suas instalações e as piscinas.