onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

kortese Escreveu:Eu não queria... Vou ter de postar neste topico...

ONTEM ROUBARAM-ME O MEU AUTO-RADIO NOVO E A CARTEIRA DOS DOCUMENTOS!!! FILHOS DA P***...

E onde é que foi isso?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

kortese Escreveu:Eu não queria... Vou ter de postar neste topico...

ONTEM ROUBARAM-ME O MEU AUTO-RADIO NOVO E A CARTEIRA DOS DOCUMENTOS!!! FILHOS DA P***...

Eu sei, eu sei, não os devia ter deixado no carro, mas o carro é meu f***sss, deixo lá o que quiser! :evil: :evil: :evil: :evil:
Isso era antigamente em que até se deixava a chave na porta de casa e não se passava nada.

Tens de investir num alarme anti-roubo para o carro, não daqueles electrónicos e sofisticados, algo mais simples e letal como um rottweiler ou um doberman :twisted:

Presumo que já tenhas apresentado queixa... Não que adiante muito mas :roll:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

antigamente eu deixava a chave na porta....
as vezes ate encostada

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Custava alguma coisa à PSP patrulhar a cidade? Afinal, não é para isso que pagamos todos? Estes delitos eram tão bem evitados. Só é necessário haver coordenação...
Tantas vezes que atravesso meia cidade sozinho, tanto no final da noite como no início da manhã e mete impressão, num trajecto de 3km, não haver um único agente.

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Rua verde pinho junto ao mini-mercado e ao cafe tchandjae...

Claro que ja apresentei queixa mas eles fizeram questão de sublinhar que pouco há a fazer... :evil:

Meca
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 20:34

Mensagem por Meca »

Vários anos de Linha de Sintra e nenhum assalto. Um ano de Guiné-Bissau, idem. Algumas semanas de Coimbra, idem. Acho que sou um tipo com sorte!

Na Guiné, em Bissau, às vezes sentia-me inseguro (ainda para mais um caucasiano chama um pouco a atenção), mas no mato era o sossego! De noite, só as cobras, escorpiões e hienas me preocupavam... :) Aí saudades...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá isso da PSP... e depois com impressões digitais, tá quieto ou mau "ai não é possível, pois é uma superfície difícil ou porque já passou muito tempo" e pronto... Raras vezes vejo aqui a polícia no Monte... a última vez que os vi, sem ser a ir para o Bairro da Rosa ou Ingote, foi no dia de S. Martinho e porque uns vizinhos se estavam a queixar do barulho, quando tínhamos licensa até às 2 da manhã e estávamos a fazer karaoke na rua... ele vieram nem era uma da matina... :roll:

LoFt
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 11 maio 2006 21:36

Mensagem por LoFt »

ouve uma semana que eu tive a fazer maratonas os dias todos e nao via um unico policia nas ruas(que rica segurança).

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Epá isso da PSP... e depois com impressões digitais, tá quieto ou mau "ai não é possível, pois é uma superfície difícil ou porque já passou muito tempo" e pronto...
cá em portugal as impressões digitais só servem se as pessoas já tiverem cadastro pois a PSP n tem acesso à base de dados dos BI's... como é isto possivel numa era de tecnologia como a nossa? :roll:

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

daniel322 Escreveu:
Lino Escreveu:Epá isso da PSP... e depois com impressões digitais, tá quieto ou mau "ai não é possível, pois é uma superfície difícil ou porque já passou muito tempo" e pronto...
cá em portugal as impressões digitais só servem se as pessoas já tiverem cadastro pois a PSP n tem acesso à base de dados dos BI's... como é isto possivel numa era de tecnologia como a nossa? :roll:
não te esquecas que a base de dados do BI não esta informatizada! so poes o dedo no BI q trazes pa cs! eles so comparam com quem tem cadastro ou com um suspeito, mas n se devem dar a esse trabalho pa casos de furto!

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

só estou a dizer que acho um desperdicio de recursos que a base de dados dos BI's não esteja informatizada

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Al Capone Escreveu:
daniel322 Escreveu:
não te esquecas que a base de dados do BI não esta informatizada! so poes o dedo no BI q trazes pa cs! eles so comparam com quem tem cadastro ou com um suspeito, mas n se devem dar a esse trabalho pa casos de furto!
Não, colocas o dedinho em dois papeis, um branco e aquele do BI.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Coimbra combate insegurança na baixa

O Governo Civil da cidade está a delinear um plano de acção para lutar contra a insegurança na baixa da cidade

O plano de acção vai ser discutido quinta-feira, 22, numa reunião com representantes das autoridades de Coimbra e responsáveis da autarquia.

A iniciativa teve na sua origem um abaixo-assinado entregue no Governo Civil, quinta-feira, 15, por um grupo de moradores do Terreiro da Erva que se uniram, preocupados com a insegurança associada àquela zona da cidade.

O documento entregue pede mais policiamento. “Foram apresentadas sugestões que devem agora ser articuladas num plano integrado de respostas para esta zona da cidade”, explica o Governo Civil, em comunicado à imprensa.

O alarme entre os moradores do Terreiro da Erva aumentou quando um morador foi esfaqueado no abdómen, na noite de 3 de Fevereiro, nesta mesma zona.

Fonte: acabra.net

Nunca me aconteceu nada ao passar por lá, mas de facto aquela zona dá uma grande sensação de insegurança (casas em más condições, ruas apertadas e com aspecto sujo, falta de iluminação, etc)... não sabia é que já tinha ocorrido um esfaqueamento. :shock: Vamos lá ver o que sai do tal plano de acção...

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Tenho ouvido falar é de 'puxões' (vir um tipo a correr e puxar a mala).
Aconteceu a uma amiga minha na rua do Brasil (ao pé do Mini preço) e a outra pessoa na baixa..Isto este mês.

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

um colega meu foi assaltado a semana passada no na rua que vai do terreiro da erva p a rua da sofia (onde há um restaurante)