Bandeiras da ponte de Santa Clara
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
anaallo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Lopes
- Experiente

Sabendo que o edil da nossa cidade, de vez em quando dá uma olhada neste forum, quero mais uma vez pedir ...se não for muito incomudo a substituição das bandeiras da ponte de Santa Clara, que se encontram em péssimo estado.
Claro que em alguns mastros já nem existem!!
Nesta altura do ano a nossa cidada merece.
Claro que em alguns mastros já nem existem!!
Nesta altura do ano a nossa cidada merece.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Lopes
- Experiente

-
luisf
- Banido
- Registado: sexta-feira, 12 setembro 2008 12:07
É um pormenor importante e foi muito bem observado. Mas porque não escrever para a Câmara Municipal de Coimbra mesmo, como já foi sugerido aqui aliás.
É bem expor aqui a indignação, ficamos todos sensibilizados, mas porque não ir também directamente à fonte que pode resolver o problema? Fica a sugestão.
PS: Não conta dizer-se que não iria resolver nada e que não vale o trabalho. Pois se não se tentar fazer algo de facto para que a situação mude, de certeza absoluta que, aí sim, nunca irá ter resultados.
É bem expor aqui a indignação, ficamos todos sensibilizados, mas porque não ir também directamente à fonte que pode resolver o problema? Fica a sugestão.
PS: Não conta dizer-se que não iria resolver nada e que não vale o trabalho. Pois se não se tentar fazer algo de facto para que a situação mude, de certeza absoluta que, aí sim, nunca irá ter resultados.
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
por coincidência tinha tirado na semana passada (12 de Novembro) umas fotos às bandeiras da ponte..
bandeira da CMC
bandeira de Portugal
bandeira da CMC
bandeira de Portugal
-
Lopes
- Experiente

Absolutamente de acordo...mas posso adiantar que mandei uma sugestão para a CMC, mas até agora e é visivel que não resultou ou ninguém leu.luisf Escreveu:É um pormenor importante e foi muito bem observado. Mas porque não escrever para a Câmara Municipal de Coimbra mesmo, como já foi sugerido aqui aliás.
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Dadas as condições climatéricas do local, será dificil que as bandeiras se mantenham em bom estado durante muito tempo. Neste momento não me parece que estejam assim tão mal, e sinceramente uma substituíção agora, no inicio do Inverno, não me parece aconselhavel a não ser que queiram fazer tudo de novo daqui a uns meses.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Incrível, passo todos os dias na Ponte em questão e nunca reparei nas bandeiras! 
Pelas fotos do daniel322, também não me parecem estar muito mal tratadas para se proceder a nova substituição. O mais correcto será - tal como disse o Ruizito - aguardar que o Inverno termine e aí sim, efectuar a substituição.
Pelas fotos do daniel322, também não me parecem estar muito mal tratadas para se proceder a nova substituição. O mais correcto será - tal como disse o Ruizito - aguardar que o Inverno termine e aí sim, efectuar a substituição.