[EXPIRADO] Necessito emprego.

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

[EXPIRADO] Necessito emprego.

Mensagem por fenolftalaina »

bom necessitava de arranjar um empregozito pa sustentento..concorri pra coimbra e como tenho probabilidades de entrar necessitava de um emprego pa pagar as contas..alguem sabe de alguma coisa?
Sou de Lisboa...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

shoppings, cafés, bares...
ainda ha mt sitio...
Love hurts

Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

Mensagem por fenolftalaina »

{mineirinha} Escreveu:shoppings, cafés, bares...
ainda ha mt sitio...
axas que é facil arranjar?!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

nos shoppings normalmente pedem o teu curriculum.
quando o entregares pede pra falar com o chefe de loja e expor a situação.
cmg deu resultado duas vezes.
se não der resultado ao menos te apresentaste ao chefe de loja.
Creio q é facil nos shoppings.
Bares e cafés o sistema é o mesmo, fala com o responsavel e vês o q ele tem a dizer-te.
se sempre sincero.
Cmg nem sempre foi facil, pq eu entreguei mais de 10 folhas com o meu curriculum e demorou imenso.
Mas tentar nao custa.
Love hurts

Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

Mensagem por fenolftalaina »

mas tavas na mesma situação..?ou seja fost estudar pa coimbra e andas-t a procura de emprego?kt tempo demoras-t?
é que é complicado pa mim..pk se eu for pa coimbra terei de pagar td do meu bolso entao preciso mm de emprego garantido...lixado :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu moro ca, e fui procurar pq queria dinheiro pra mim...
mas tb se nao tens condiçoes para vir pq nao procuras um curso aí q te agrade? sabes eu so nao fui pra lisboa pq seria mt caro para minha familia e ia acontecer-me o mesmo.
mas so tu tando ca pra procurares...
Love hurts

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

fenolftalaina então se eu fosse a ti metia-me no comboio e vinha para cá correr alguns bares ou lojas e ao final da tarde voltava para lisboa. E explicavas que queres começar em Setembro..porque se é para sustento é bom mesmo que tenhas alguma coisa arranjada nessa altura :?
E boa sorte!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Estou plenamente de acordo com a carlacs. É de todo conveniente que tenhas a tua situação já resolvida quando fores para Coimbra, em Setembro.

Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

Mensagem por fenolftalaina »

Obrigada!!
De facto nada como ter a situação ja resolvida antes d ir..
So que estou a espera de dia 4agosto pa saber uma nota d exames. se tiver 10 ja consigo ficar por ca...

Em relação a ir pa coimbra e não optar por ficar por cá...bom..ca as medias sao muito mais altas,e pretendo também começar "uma vida nova", estou um pco cansada de morar em casa dos papas e queria ganhar independencia nesse sentido e adquirir responsabilidades...crescer um pco mais!!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

fenolftalaina Escreveu:Obrigada!!
De facto nada como ter a situação ja resolvida antes d ir..
So que estou a espera de dia 4agosto pa saber uma nota d exames. se tiver 10 ja consigo ficar por ca...

Em relação a ir pa coimbra e não optar por ficar por cá...bom..ca as medias sao muito mais altas,e pretendo também começar "uma vida nova", estou um pco cansada de morar em casa dos papas e queria ganhar independencia nesse sentido e adquirir responsabilidades...crescer um pco mais!!
Então e se no caso de vires para cá os papás financiarem um ou dois meses até teres um emprego porreiro e depois a partir daí começares essa vida nova? Mas como já foi dito se queres dar esse saltinho o melhor mesmo é vires até cá passear um pouco e procurar algo, até porque pelo que sei nos centros comerciais tens de deixar o curriculo e depois até te chamarem demora um pouco... boa sorte.

Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

Mensagem por fenolftalaina »

duffy Escreveu:Então e se no caso de vires para cá os papás financiarem um ou dois meses até teres um emprego porreiro e depois a partir daí começares essa vida nova? Mas como já foi dito se queres dar esse saltinho o melhor mesmo é vires até cá passear um pouco e procurar algo, até porque pelo que sei nos centros comerciais tens de deixar o curriculo e depois até te chamarem demora um pouco... boa sorte.
duffy...não é mal pensado não sr...so que nao quero de todo isso. meti-me nesta aventura e quero sobreviver sozinha. th 23 anos e desde dos 19 que trabalho!! nao quero pedir ajuda aos meus pais, so mesmo em ultimo caso e se eles se voluntariarem para tal.

Queria mesmo continuar a estudar, e ai em coimbra!!mas enfim..se nao conseguir será um sonho adiado por mais um ano...

Ah hoje ate vinha um anuncio no expresso pa uma loja para ai..vou tentar!!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Então olha, pedes um empréstimo aos papás :D pelo menos não pagas juros, e quando tiveres melhor de finanças pagas tudo, ou então vais pagando aos pouquinhos :wink:

Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

Mensagem por fenolftalaina »

duffy Escreveu:Então olha, pedes um empréstimo aos papás :D pelo menos não pagas juros, e quando tiveres melhor de finanças pagas tudo, ou então vais pagando aos pouquinhos :wink:
lol...epahh nao é mal pensado...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Então e trabalhas em que desde os 19 anos?
Se por exemplo trabalhasses numa loja de franchising poderia ser-te facil arranjar em coimbra na mesma loja.
Senão tambem podes tentar contactos que já tenhas desse trabalho ou doutros lados: clientes ou fornecedores que conheças e que tenham ligações em coimbra.
senão der nenhuma destas tens que tentar safar-te como já disseram...

Podes concorrer a bolsa e alojamento, sempre é uma ajuda.
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
fenolftalaina
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17

Mensagem por fenolftalaina »

JulesS Escreveu:Podes concorrer a bolsa e alojamento, sempre é uma ajuda.
boa!não sabia disso...

Eu trabalho em hotelaria...sou recepcionista.Apesar de ja ter mandado cv pos hoteis ai de coimbra, ate a data nao tive sucesso...

Bloqueado