Boas..
Bem.. Eu já estou por tudo!! Portanto venho por este meio explicar ao
badaro pela ultima vez, embora não tenha que o fazer, o motivo de ser cliente frequente do BCP. Tenho uma conta à ordem no BCP, conta na qual recebo o meu ordenado... mas NÃO é conta ordenado. O motivo é simples e também já o expliquei.. Se tiver conta ordenado, tenho um plafond, mas quando gasto esse plafond é-me debitada comissão de descoberto... não me agrada! Alem disso como não tenho vencimento fixo e na maior parte das vezes recebo em dinheiro, não há transferência de vencimento, o que torna difícil haver conta ordenado. Pago 3.5€ por mês. E não pago mais nada! Se por teres conta ordenado num outro banco, sem pagares nada, o banco te paga a mensalidade da
Médis (que eu uso sempre que necessito)... estás a lucrar muito..
Como já te disse, se conheces muita gente que é cliente frequente mas não usa as vantagens, então diz a esse pessoal para deixar de ser... o banco não obriga ninguém!!
A tua namorada confia bastante em ti, para te dar os dados da conta dela... mas pelos vistos nunca discutiste bem este assunto dos bancos com ela.. porque se tivesses discutido e criticado a CGD com o mesmo fervor que o fazes aqui no Forum.. ela já tinha fechado a conta na CGD e aberto noutro banco, de certeza!
Pediste a opinião do pessoal... Nós votámos.. está votado... Ao início alguns votaram mas não justificaram.. antes tivéssemos feito todos isso. Votávamos e pronto.. assim o máximo que fazias era discutir as percentagens.
Nós votámos, fizemos a nossa escolha... acertada para nós.. Errada para ti... se só houvesse um banco era mais fácil... mas como há muitos... e o ser humano até ver ainda tem livre arbítrio.. cada um escolhe o que lhe parece melhor!! Não vamos fazer disto uma discussão..