Combustíveis

O geral das generalidades... para discutir tudo!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fui lá às 14h e estavam abertas :)

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

duffy Escreveu:Fui lá às 14h e estavam abertas :)
Que grandagalo que eu tive então! Às 11h30 estavam encerradas... devia ter sido para descanso temporário do pessoal :p

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Mensagem por Ruizito »

Chong Li Escreveu:
... só gostaria de saber como é que sabem que o carro atinge os 200 Km/h ou mais. Vão para a estrada testar? Se vão, são uns assassinos irresponsáveis.
Tenho dito.
Finalmente uma frase sensata. Discutir se um carro dá isto ou aquilo quando é estritamente proibido atingir velocidades minimamente aproximadas dessas... :roll:

Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09

Mensagem por Paulo Almeida »

Ruizito Escreveu:
Chong Li Escreveu:
... só gostaria de saber como é que sabem que o carro atinge os 200 Km/h ou mais. Vão para a estrada testar? Se vão, são uns assassinos irresponsáveis.
Tenho dito.
Finalmente uma frase sensata. Discutir se um carro dá isto ou aquilo quando é estritamente proibido atingir velocidades minimamente aproximadas dessas... :roll:

Em Portugal ...

Nas bombas do Continente o Gasoleo continua a 1.097

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Paulo Almeida Escreveu: Em Portugal ...

Nas bombas do Continente o Gasoleo continua a 1.097

Pois, e só depois de meter e quando cheguei à net é que vi que deveria ter descido esta madrugada :?

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Voltei a lá passar às 17h30 mas não havia gasóleo. FDXXXXXXXXXXX

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Chong Li Escreveu:Voltei a lá passar às 17h30 mas não havia gasóleo. FDXXXXXXXXXXX

:lol: :lol: E já jogaste no Euromilhões? Com essa pontaria toda, esta semana podias ganhar algo :)

lude
Regular
Regular
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

dryden Escreveu:[JoséL]Ao menos davas-te ao trabalho de aprenderes a 2 ou 3 coisas em photoshop e n passavas pela vergonha de seres topado com uma imagem editada no paint,..., mas foste demasiado ambicioso aqui...
Acho que ele foi muito descuidado. Se fosse ambicioso, arranjava um dyno de um carro a gasolina e depois editava minimamente em condições.
Paulo Almeida Escreveu:3º Sejam homenzinhos e parem de medir a ... se o homem diz que tem um carro que dá 260 km/h deixem no esta
Paulo, aqui ninguém está a medir nada. Já viste alguém dizer: "o meu carro é mais potente", "é mais rápido" ou "vamos lá fazer um comparativo"?
Certamente que não. Este fórum está muito longe de ser o TOL...
Ruizito Escreveu:
Chong Li Escreveu:
Tenho dito.
Olha que 2... Essa dos "assassinos irresponsáveis" então... Só mesmo para rir!
Antes de mais, ninguém (além do JoséL) falou que o seu carro atinge uma velocidade superior a 120Km/h :lol:

Além disso, quem nunca excedeu os limites de velocidade que atire a primeira pedra. Será que existe alguém neste fórum que nunca tenha excedido os limites?
Bem me parecia que não... Atenção que é tão (ou mais!!!) grave exceder os limites numa AE como por exemplo dentro da cidade ou nas localidades.
Para terminar, gostaria de lembrar que é possível andar legalmente a 200Km/h ou mais cá em Portugal. Apenas depende do sítio onde circulamos com o carro.
Atenção que com isto não estou a defender de forma nenhuma o excesso de velocidade! Apenas não aprecio falsos moralismos...
duffy Escreveu:
Chong Li Escreveu:Voltei a lá passar às 17h30 mas não havia gasóleo. FDXXXXXXXXXXX

:lol: :lol: E já jogaste no Euromilhões? Com essa pontaria toda, esta semana podias ganhar algo :)
Eu diria para poupar o dinheiro. Com o azar com que ele está, acho que não vale a pena jogar no Euromilhões.

Paulo Almeida
Experiente
Experiente

Passei lá a cerca de 25 min estava o Camião da Resende a chegar :) por isso ja deve haver :)

Boa sorte

Lude estas 2 ultimas paginas quase mas quase que me faziam lembrar o TOL :) dos velhos tempos. Por isso é que deixei de comentar por lá.Agora só vou numa de me rir.

Cumps

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

lude Escreveu:Olha que 2... Essa dos "assassinos irresponsáveis" então... Só mesmo para rir!
Antes de mais, ninguém (além do JoséL) falou que o seu carro atinge uma velocidade superior a 120Km/h :lol:
E então? Quem quiser que enfie a carapuça, claro que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu a quem me dirigi.
lude Escreveu: Além disso, quem nunca excedeu os limites de velocidade que atire a primeira pedra. Será que existe alguém neste fórum que nunca tenha excedido os limites?
Claro que já todos ultrapassámos os limites. Agora, muito diferente, é ultrapassar os limites em valores obscenos e vir para foruns dizer que o carro atinge este ao aquele valor. Isso é de quem não tem nada na cabeça e usa o carro para outros fins. Se queria ser piloto de carros que vá testar os carros em locais próprios.
lude Escreveu: Para terminar, gostaria de lembrar que é possível andar legalmente a 200Km/h ou mais cá em Portugal. Apenas depende do sítio onde circulamos com o carro.

A sério???????????????????? Olha não fazia a mínima ideia......................................................................................

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Querem acelerar vão para a pista.

Track-day powa :)

lude
Regular
Regular
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

Chong Li Escreveu:claro que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu a quem me dirigi.
Quanto a ele, já deu para perceber que nunca andou a velocidades nem próximas das que referiu.
Relativamente aos outros que participaram no tópico, ninguém falou em velocidades.
lude Escreveu:Claro que já todos ultrapassámos os limites.

Ah... Ok... É que eu conheço algumas pessoas que dizem que não ;)
lude Escreveu:Agora, muito diferente, é ultrapassar os limites em valores obscenos e vir para foruns dizer que o carro atinge este ao aquele valor. Isso é de quem não tem nada na cabeça e usa o carro para outros fins. Se queria ser piloto de carros que vá testar os carros em locais próprios.

Neste ponto, estou 100% de acordo contigo!
Chong Li Escreveu:
lude Escreveu: Para terminar, gostaria de lembrar que é possível andar legalmente a 200Km/h ou mais cá em Portugal. Apenas depende do sítio onde circulamos com o carro.

A sério???????????????????? Olha não fazia a mínima ideia......................................................................................
userN Escreveu:Querem acelerar vão para a pista.
Track-day powa :)
userN, penso que "qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebeu" que me estava a referir a um TrackDay.
Mas, quem fizer questão de andar num puro-sanque pode sempre adquirir um pack "A Vida é Bela".

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

lude essa assinatura é "real" ou só gostas dos modelos em questão?

Paulo Almeida
Experiente
Experiente

|Johnnywalker| Escreveu:lude essa assinatura é "real" ou só gostas dos modelos em questão?
Real...

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

já o prelude é o que é.... então o bmw.... olha que prós consumos que essas maquinas fazem devias ser cliente assíduo do conti pah :lol: