Qual o melhor Banco em Portugal?

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Qual o Melhor Banco?

BPI
3
7%
Caixa Geral Depósitos
26
59%
BES
1
2%
Montepio
4
9%
BCP
3
7%
BANIF
0
Sem votos
Santander
4
9%
BEST
0
Sem votos
BIGONLINE
3
7%

Total de votos: 44

badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

lá está... Serve.... é o que eu referia em cima as pessoas são pouco exigentes depois serve um serviço que está muitas vezes em baixo, que à noite mais tempo está em manutenção, que não tem serviço de sms para os movementos da conta, que não envia sms para o destinatário nas transferências, que é preciso andar com um matriz a ver coordenadas quando outros bancos enviam sms e poupam nos a mais um cartão na carteira....

Assim claro que serve a cgd!

Relativamente ao deposito diz me quanto te rende que eu informo te já de 3 ou 4 com melhor rentabilidade quer no Santander quer no BEs ou mesmo BCP

agnes
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

badaro mas para que queres exigir mais do que aquilo que precisas se depois nao te serve para nada? arranjar chatices? nao vale a pena...mais vale deixar como está :)

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não sei quanto rende, nem tenho aqui as coisas para ver a quanto está.

Apenas sou utilizadora da caixa online desde ontem e sinceramente eu não desgosto de ter de ter andar com o cartão matriz a ver lá as coordenadas. Já agora, quando se faz uma transferencia é possivel mandar um mail a dizer que foi feito, ainda ontem o fiz.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

agnes Escreveu:badaro mas para que queres exigir mais do que aquilo que precisas se depois nao te serve para nada? arranjar chatices? nao vale a pena...mais vale deixar como está :)
Não serve pra nada? Tenho conta no BEST recebo diariamente sms com variações da bolsa e cotacao dos titulos. Recebo sms de movimentos e saldos acima de um valor por mim estipulado. Tenho acesso a uma plataforma de bolsa completa semp precisar de ir a uma gencia como a a caixa abrir uma conta de titulos. Posso ter a conta a zero que nao pago 1 cent de despesas de manutencao de conta. Quando faço uma transferenica posso enviar email ou sms pro destinatario. Posso ter 4 contas a ordem por exemplo uma ordenado outra remunerada outra de titulos outra jovem. Na cgd so se pode ter uma conta principal. Com o BEST consigo por exemplo entrar ou subscrever um fundo de qq banco quando com a caixa so tenho acesso aos fundos da caixa.

No BEST faço transferencias as 0h as 1h as 2h quando quiser nunca fiquei impossibilitado com a caixa é uma miséria. Com o BEST há leiloes de DP posso dizer o dinheiro que quero aplicar e negociar uma taxa na cgd sao das mais baixas do mercado. No BEST ponho uma questao no apoio recebo sms de notificacao quando tenho uma rsposta na cgd nao.

É preciso por mais vantagens?

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

Leia Escreveu:Não sei quanto rende, nem tenho aqui as coisas para ver a quanto está.

Apenas sou utilizadora da caixa online desde ontem e sinceramente eu não desgosto de ter de ter andar com o cartão matriz a ver lá as coordenadas. Já agora, quando se faz uma transferencia é possivel mandar um mail a dizer que foi feito, ainda ontem o fiz.
Não gostas tu nem ninguem é uma seca alem de ser mais inseguro. Nao ha nada como enviarem sms pro nosso telemovel e confirmarmos o codigo de moviemento como BCP e santander fazem.

Leia eu quando fiz esta votacao ja esperava estes resultados porque as pessoas votam o banco que tem e nao o que é melhor. Poruqe nao vejo uma pesoa que venha aqui expor uma data de serviços, de funcionalidades ou rentabilidades que a cgd tenha melhor que a concorrencia.

Eu desafio a que venha aqui um user dizer me com provas e argumentos validos que o homebanking da cgd funciona melhor que os restantes que tem mais funcionalidades que tem mais serviços enfim que seja mais funcional que o do BCP ou Santander por exemplo e ja nem falo no best poque é um banco electronico nao se deve comparar.

Ou entao que me venha provar que a caixa tem os melhores depositos a prazo

Ou entao que me venha provar que a caixa tem a maior gama de produtos e serviços.
Última edição por badaro em quinta-feira, 09 abril 2009 1:07, editado 1 vez no total.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Eu disse, não desgosto.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

Leia Escreveu:Eu disse, não desgosto.
Tens sempre que andar com ele na carteira porque se te esqueces dele simplesmente nao fazes uma transaccao. Preferes ter que andar com um cartao na carteira do que ver uma sms no telemovel e meter um numero?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Sabendo que perco mais facilmente o telemovel que a carteira, que nunca tenho bateria e que nunca sei onde anda o telemovel : Sim prefiro.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

pois aí sim é melhor. lol

Entao e preferes andar com um cartao atras de ti ou ter memorizada uma password de negociacao? Acho que é racional qq coisa fisic é mais susceptivel de se perder ou de nos tirarem.

Isto é simples de perceber a pass de negociacao ou cartao matirz ou sms é a segunda verificacao ou seja parte se do principio que ja foram decobertos os dados de login,

Imagina que tas a trabalhar no teu local de trabalho e uma pessoa viu um acesso teu sabe o teu login e foi a tua carteira e tirou copia do cartao matriz. achas mais facil ele aceder a tua conta e transaccionar ou como por exemplo faz o CA pede 3 posicoes da pass de 9 digitos ou seja nunca la metes a pass toda logo nunca fica a saber como é a tua pass

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Se vai a minha carteira buscar o cartão, tb pode ir buscar o telemovel...

Estas transacções são para mim, para serem feitas em casa, sem outras pessoas a olhar para aquilo que estamos a fazer já para não levantar qualquer vontade de outra pessoa de nos enganar. Seja com sms, com cartão, com pass ou com o quer que seja.

Mas como disse, eu ainda só uso aquilo desde ontem, por isso há muita coisa que não sei... mas os meus pais usam e nunca ouvi queixas lá em casa.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

www.best.pt

aconselho te a ir a esse site e veres o que é realmente um homebanking. ài consegues ter acesso a tudo o que ha num homebanking simplesmente completo

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

convido te tb a abrires a caixa directa e consultares o saldo da conta. Atenção que nem estou a falar de movimentos mas sim saldos de conta. É o unico homebanking que nem consultas permite em rotinas bancarias o que é lamentável!

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Deves estar um pouco confuso porque já é a segunda vez que dizes que não é possivel fazer algo que ainda ante-ontem fiz.

Dá para consultar o saldo.

badaro
Banido

Mensagem por badaro »

só agora consegui consultar o saldo. 2h a dizer de momento nao é possivel tente mais tarde. isto é uma qualidade de serviço ímpar!

PS: Ontem fiz duas transferências à mesma hora do mesmo banco e com o mesmo valor para uma para a conta da caixa e outra para o BEST. No best já lá está na caixa como sempre tem tempo, deve ficar durante o dia! Enfim...

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Quando escrevi a mensagem, estava a ver o saldo uns 10 minutos depois (só para esclarecer)