Férias !!!!!!!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

JulesS, neste momento, para mim, barlavento e sotavento estão em pé de igualdade. Nem mesmo o litoral oeste português. Não tenho paciência para praias. De tranquilidade têm muito pouco. De asseio então nem se fala.
Quanto à casa escolhida, acho que um puto de 11, 12 anos não tem muito voto na matéria... :wink:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:É so guito para curtir :shock:
Se fores fazer umas férias para descansar n se gasta mt guito, como já vou para a mesma casa há cerca de 14 anos, normalmente levo quase tudo daqui, lá so compro o indispensavel, durante o dia é so praia, tb não se gasta guito, pronto, gasta-se numa bolinha de berlim que são deliciosas, ou num pastel de amêndoa :) e pronto estão feitas as férias. :D
O que consome muito dinheiro, não só nas férias mas também ao fim de semana qd vamos a algum lado, são mesmo as noitadas.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É verdade, então cá em Coimbra... :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Albufeira é giro, e o Algarve não é só praias. Há passeios de barco no Guadiana, há passeios por Tavira, Faro, Olhão, Lagos e outras belas cidades. Assim como o resto do país. aconselho tb a Madeira para quem puder, é lindíssima! :)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Viagens, passeios, Algarve... fico contente que isto aqui é gente muito abonada €€€, pois as viagens de barco, não são à borla, as deslocações de Coimbra para o Algarve ainda ficam caras, e ao preço a que estão os combustíveis :roll: e mesmo que fiquem numa casa no Algarve, a comida no Algarve ainde é cara :shock: pelo menos eu costumo ir para a Praia da Rocha, e os supermercados abusam um pouco.

Este ano acho que férias, é algo que não vou ter já que depois da época de exames, tenho de acabar um trabalho para Setembro e estudar para a época especial também em Setembro. Enfim, ao menos poupo dinheiro ficando cá pelo Burgo :wink:

Boas férias 8) para quem puder :D

SilentNoise
Lendário
Lendário

Bluestrattos, não é preciso ser abonado para dar uma voltinha mais cara. Basta saber gerir o dinheiro, coisa que muitos portugueses desconhecem.
Metendo algum dinheiro de parte todos os meses, chega-se ao verão e pode-se pensar um pouco mais alto. Sim, é complicado poupar quando ele quase não existe, mas não é impossível. :wink:

Em jeito de curiosidade, é durante as épocas ditas altas que os portugueses se endividam mais, vá-se lá saber porquê... Nem o subsídio de férias e o 13.º mês são suficientes. :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

O Supermercado mais em conta lá no Algarve é o Marrachinho, ou então na mercearia. :)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Se tivesse mesmo guito para férias ia subir o Cotopaxi 8)

SilentNoise
Lendário
Lendário

usaralho Escreveu:Se tivesse mesmo guito para férias ia subir o Cotopaxi 8)
Ah maluco!!! Mas tens consciência de que aquilo ainda está activo? Bem, só dava mais emoção andares a esquivar-te dos calhaus voadores e da lava salpicante... :lol:

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

SilentNoise Escreveu:
usaralho Escreveu:Se tivesse mesmo guito para férias ia subir o Cotopaxi 8)
Ah maluco!!! Mas tens consciência de que aquilo ainda está activo? Bem, só dava mais emoção andares a esquivar-te dos calhaus voadores e da lava salpicante... :lol:
Ao menos não deve haver sitio mais quente :lol:

SilentNoise
Lendário
Lendário

E a água é quente..........e incandescente... Vai uma banhoca? :twisted:

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

nice :P

SilentNoise
Lendário
Lendário

Já está decidido o 4.º meeting do fórum!!! :lol: Desta vez faço questão de ir. :roll:

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

bluestrattos Escreveu:Viagens, passeios, Algarve... fico contente que isto aqui é gente muito abonada €€€, pois as viagens de barco, não são à borla, as deslocações de Coimbra para o Algarve ainda ficam caras, e ao preço a que estão os combustíveis :roll: e mesmo que fiquem numa casa no Algarve, a comida no Algarve ainde é cara :shock: pelo menos eu costumo ir para a Praia da Rocha, e os supermercados abusam um pouco.

Este ano acho que férias, é algo que não vou ter já que depois da época de exames, tenho de acabar um trabalho para Setembro e estudar para a época especial também em Setembro. Enfim, ao menos poupo dinheiro ficando cá pelo Burgo :wink:

Boas férias 8) para quem puder :D
Pois.. e ha akeles k nao se conseguem mexer por estaram completamente lisos... como eu...
ferias... tb acho k nao as vou ter.

guidinha2004
Novato
Novato
Registado: domingo, 14 novembro 2004 19:38

Férias!

Mensagem por guidinha2004 »

As minhas férias deste ano vão ser uma tristeza... os meus exames só vão acabar no dia 29 de Julho e depois vou ficar o mês de Agosto todo em Coimbra. :(