Hi5 fora de moda?
Acho q nunca teve tão na moda como agora, vejo pips a falar por o Hi5 quando têm a janela do msn aberta... -.-
É verdade, a geração computorizada não vai deixar q o Hi5 se apague assim... e cada vez começam mais novos.
Enfim, n tnh nd contra o Hi5, tenho la a conta, vou la duas vezes por semana e curto bue de adicionar ppl q ja n via ha anos, meus amigos, e no fim dizer... 'ena pa, desde q nasci, ja tive estes amigos todos'
Desses 1biliao de redes q vcs dizem q existem, não me admirava q o Hi5 fosse a mais utilizada, a seguir ao Orkut, visto q a america do Sul vive do Orkut.
hi5
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
eu tenho conta no hi5, até estou no grupo deste fórum, mas noto que aquilo tem muitos erros... e coisas mal traduzidas...
já me apareceu por ex: foto 7 de 6, etc..
a minha Photos
a minha comments
antigamente era a porcaria dos shout's, agora isso nunca mais me apareceu.
muita gente não sabe o risco que pode correr ao meter certas fotos e informações.
já me apareceu por ex: foto 7 de 6, etc..
a minha Photos
a minha comments
antigamente era a porcaria dos shout's, agora isso nunca mais me apareceu.
muita gente não sabe o risco que pode correr ao meter certas fotos e informações.
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
Jooo81
- Novato

- Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Crums
- Novato

- Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19
Eu pessoalmente só tenho conta no Hi5 porque é como muitos users o disseram: para encontrar os amigos perdidos. Não faço como muita gente que adiciona tudo e todos para poder o maior número de pessoas para poder ter muitos comments ou fives ou visitas ao perfil. Sim, já me diverti bastante a falar com um amigo meu a "cuscarmos" Hi5's e a ver as cachopas que por lá andam e metem cada foto que....... Deus me livre (...!) (nos dois sentidos, se é que me estou a fazer entender:
&
). Eu cá apenas adiciono gente que conheço e com quem me tenho relacionado e/ou relacionei. Porque há aquelas pessoas que tão cedo não vamos voltar a ver, não é?
Tirando isso existe um que cada vez mais está em voga que é o MySpace. Mas como o Hi5 está para os miúdos e para as pitas (e quem gosta de ter uma página na net, só para dizer que tem uma), o MySpace está para os Emo's e para os artistas. Bandas, designers, alunos de arte, etc etc. Aí eu também possuo uma página mas é por questões profissionais (tento que seja, não é?) E aqui sim, adiciono tudo e todos para poder divulgar o meu trabalho e que várias pessoas o possam visitar na esperança de poder obter algum trabalho vindo daí (o que já surgiu).
Tirando isso existe um que cada vez mais está em voga que é o MySpace. Mas como o Hi5 está para os miúdos e para as pitas (e quem gosta de ter uma página na net, só para dizer que tem uma), o MySpace está para os Emo's e para os artistas. Bandas, designers, alunos de arte, etc etc. Aí eu também possuo uma página mas é por questões profissionais (tento que seja, não é?) E aqui sim, adiciono tudo e todos para poder divulgar o meu trabalho e que várias pessoas o possam visitar na esperança de poder obter algum trabalho vindo daí (o que já surgiu).
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
O Facebook a curto-médio prazo vai ultrapassar o MySpace, para além de estar a ser cobiçado pela Microsoft, Yahoo e afins (com avaliações de 15 mil milhões de dólares). De todas as redes é capaz de ser a que mais crescimento teve desde que foi aberta para o público em geral, sendo já então a mais popular entre jovens universitários dos EUA.Tirando isso existe um que cada vez mais está em voga que é o MySpace.
Hi5 é mais popular em Portugal e alguns países latinos, no resto não tem GRANDE popularidade (mas é usado...).
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Hmm hi5 é acima de tudo uma plataforma de engate e encontros para sexo casual...
Eu demorei a aderir, agora uso muito esporadicamente. Aderi a antigas escolas onde andei e já encontrei 1 ou 2 caras conhecidas que achei engraçado rever. Penso que este era o objectivo inicial do hi5, os utilizadores é que o subverteram
Lembro-me daquele blog engraçadíssimo, o hi5porcas que muitos criticaram mas que na minha opinião apenas mostrava ao quão ridículo pode chegar a auto-exposição do corpo e vida pessoal. Muitas dessas contas foram apagadas e duvido que essas pessoas voltem a pôr fotos do mesmo género.
Eu demorei a aderir, agora uso muito esporadicamente. Aderi a antigas escolas onde andei e já encontrei 1 ou 2 caras conhecidas que achei engraçado rever. Penso que este era o objectivo inicial do hi5, os utilizadores é que o subverteram
Lembro-me daquele blog engraçadíssimo, o hi5porcas que muitos criticaram mas que na minha opinião apenas mostrava ao quão ridículo pode chegar a auto-exposição do corpo e vida pessoal. Muitas dessas contas foram apagadas e duvido que essas pessoas voltem a pôr fotos do mesmo género.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Mandaram-me por e-mail a verdade sobre o myspace. Presumo que também se aplique ao hi5.