Clix ADSL 2Mb, 4Mb, 8Mb e 16Mb em Coimbra

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!

Como avalia a qualidade do seu serviço Clix ADSL?

Péssima ou Má. Mais valia nunca ter mudado!
0
Sem votos
Nem aquenta nem arrefenta. Vale pelos €15/mês que poupo.
1
4%
O serviço é de facto superior! Bendita a hora em que mudei...
4
17%
Tenho outro ISP por isso estou a leste da questão.
19
79%
 
Total de votos: 24

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Clix ADSL 2Mb, 4Mb, 8Mb e 16Mb em Coimbra

Mensagem por CoolSpot »

Aparentemente já se encontra disponível de novo o Clix ADSL na cidade de Coimbra (ou pelo menos para o meu número da Baixa segundo o site do Clix).
Gostaria de saber alguém já tem o serviço a funcionar e que tal se porta.
Thx! :D

P.S. Era excelente se ao votarem tb deixassem a vossa opinião.
Última edição por CoolSpot em sábado, 20 agosto 2005 18:58, editado 1 vez no total.

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Re: Clix ADSL 2Mb, 4Mb e 8Mb em COIMBRA

Mensagem por nf76 »

CoolSpot Escreveu:Aparentemente já se encontra disponível de novo o Clix ADSL na cidade de Coimbra (ou pelo menos para o meu número da Baixa segundo o site do Clix).
Gostaria de saber alguém já tem o serviço a funcionar e que tal se porta.
Thx! :D

P.S. Era excelente se ao votarem tb deixassem a vossa opinião.
Olá é assim.
Eu tenho Netcabo, mas não ando nada contente com o serviço. Desde quebras de registo do cable-modem, passando pelo escasso 1 gb internacional que não me serve para quase nada.
Por tudo isso na semana passada comprei o kit adsl clix e hoje fiz seguir via ctt a devida documentação.
Por aquilo que me têm dito o clix adsl compensa para quem tem zona clix, que é o meu caso também aqui em Coimbra.

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Eu já enviei a documentação toda à largas semanas e ainda estou à espera... À tempos liguei para lá a perguntar como estava o processo e disseram k nao sabiam pra quando poderiam activar o serviço. Nessa altura o site do Clix dizia k para o meu número nao aceitavam mais pedidos por a procura ter excedido as expectativas :P. Mas ainda bem uma vez k já agora vou testar as novas velocidades do Sapo. Pode ser k volte a ligar pra lá pra saber em k pé está...

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

CoolSpot Escreveu:Eu já enviei a documentação toda à largas semanas e ainda estou à espera... À tempos liguei para lá a perguntar como estava o processo e disseram k nao sabiam pra quando poderiam activar o serviço. Nessa altura o site do Clix dizia k para o meu número nao aceitavam mais pedidos por a procura ter excedido as expectativas :P. Mas ainda bem uma vez k já agora vou testar as novas velocidades do Sapo. Pode ser k volte a ligar pra lá pra saber em k pé está...
Estou confiante que é desta!
Mas vamos esperar para ver. Até lá vou mantendo a minha conta da Netcabo a bombar, que é para depois desistir. Pode ser que na mesma altura desista da Tv Cabo também e troque para Cabovisão.

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

É só para informar que já tenho Clix ADSL 4MB desde o dia 30 de Junho.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não te limites a informar, comenta a qualidade da ligação, deve haver interessados nessa informação. :)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Re: Clix ADSL 2Mb, 4Mb e 8Mb em COIMBRA

Mensagem por pedrotuga »

nf76 Escreveu:
CoolSpot Escreveu:Aparentemente já se encontra disponível de novo o Clix ADSL na cidade de Coimbra (ou pelo menos para o meu número da Baixa segundo o site do Clix).
Gostaria de saber alguém já tem o serviço a funcionar e que tal se porta.
Thx! :D

P.S. Era excelente se ao votarem tb deixassem a vossa opinião.
Olá é assim.
Eu tenho Netcabo, mas não ando nada contente com o serviço. Desde quebras de registo do cable-modem, passando pelo escasso 1 gb internacional que não me serve para quase nada.
Por tudo isso na semana passada comprei o kit adsl clix e hoje fiz seguir via ctt a devida documentação.
Por aquilo que me têm dito o clix adsl compensa para quem tem zona clix, que é o meu caso também aqui em Coimbra.
eu tenho oni adsl, é fixe 35 euros por telefone e internet com dloads ilimitados das 10 da noite as 2 da manha todos os dias e o fim de semana todo. PAra alem disso tenho 4 GB de dloads indiferenciados. Acho k é bem melhor de que ter 10000000000000000000000000Gb nacionais e um caganicozito de 1Gb para trafego internacional. Agora teno opurtunidade de pagar o mesmo e subir para 2Mbit. Mas nao vou, vou antes ficar c a mesma velocidade mas pagar menos 4 euros.

Oni duo compensa mesmo qdo n se está numa zona oni. Quem está numa zona oni é ainda mais compensado mas os servico demora quase dois meses a estar funcional, tal como o clix.

A minha opiniao:
Empresas do grupo PT(Netcabo, sapo, etc): Xulos e monopolistas.
Belmiro e companhia: um bocado menos xulos.

Aconselho oniduo ou clix adsl a todos, mesmo nao estando em zonas oni ou clix. Sapo ADSL só tem a diferenca de ser 15 euros mais caro.

Cabovisao e netcabo desaconselho vivamente pelo facto de usarm multiplexacao no dominio do código ao incés de usarem no dominio do tempo. Na pratica significa que a velocidade nestes casos depende do numero de utilizadores, mas a velocidade nominal nunca é ultrapassada. Uma merda na verdade. Situacoes de muito trafego por parte de outros utilizadores podem originar quedas de ligacao devido a timeouts de pacotes. Inconveninete de todo.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: Clix ADSL 2Mb, 4Mb e 8Mb em COIMBRA

Mensagem por usaralho »

pedrotuga Escreveu:Situacoes de muito trafego por parte de outros utilizadores podem originar quedas de ligacao devido a timeouts de pacotes. Inconveninete de todo.
Ultimamente tenho reparado nisso, mais propriamente desde que a velocidade aumentou para 8mb. Agora mais estável houve uma altura que as quedas eram seguidas.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

O facto de ainda não comentar a qualidade do serviço Clix que possuo deve-se a apenas ao facto de só ter o serviço à 8 (OITO) dias.
A única coisa que posso comentar é que tenho o serviço de 4Mb/s e a minha média fica-se pelos 1900 kbits/s. Mas já fiz downloads a 400KBytes/s.
Quero deixar chegar ao fim do mês para ver como se processa a coisa.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Tenho Netcabo, acabo de passar de Speed On para MEGA 2 (mma coisa mas sem happy hours - que raramente uso - e com 2GB de downl internacionais)

Também andava chateado no inicio do ano... mandei vir com eles, veio cá um técnico (mt porreiro por acaso) teve a falar com a central blablabla .. internet UM BRINCO... downloads, jogos .. tudo funciona bem.


Agora, tenham cuidado... ao pedirem ADSL Clix EXIJAM que vos montem logo tudo, senão começam a pagar mensalidades sem ainda terem internet sequer (equipamento, etc) como costuma acontecer...

Mais, tenham calma... anda tudo chateado com a Netcabo, se bem que cá em Coimbra têm desde o inicio do ano nova linha para Lisboa (andaram a instalar equipamentos novos cá), agora se tudo começar a mudar, não se iludam, vão voltar a ter problemas pq é uma questão da rede sobrelotada... se tudo se mudar da Netcabo para a Clix, então a netcabo fica o paraiso.


A única coisa que curtia era descerem a mensalidades... assim passava para 4 MBits e ficava com limites mais giros... =)


P.S.: em sites bons (nacionais e estrangeiros) chego a ter 200 Kbytes/s colados ]:-p (com Netcabo Mega2 ou SpeedOn)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Mangualde, Guarda , Santa Clara a Nova :mrgreen:, Viseu, Condeixa já estão dentro da zona Clix.

Acho que o pessoal já pode começar a poupar uns trocos. Nas casas onde raramente se dá uso ao telefone, mas até passam algum tempo na internet é capaz de ser uma mudança muito útil

Mais informações em http://acesso.clix.pt

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Ó moço com nome de aftershave:
Podes colocar o link exacto onde mostra essa info das novas áreas abrangidas em Zonas Clix?
Thx.

Avatar do Utilizador
tofas
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

será possivel por net (so net, sem telefone) 2 MB da clix, no centro de Coimbra? :roll: alguem tem?...não tenho linha de telefone...nem kero por telefone..

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

CoolSpot Escreveu:Ó moço com nome de aftershave:
Podes colocar o link exacto onde mostra essa info das novas áreas abrangidas em Zonas Clix?
Thx.
Link não posso dar porque a informação veio na Newsletter deste mês, que a Clix manda aos seus clientes, mas fica aqui o screenshot dela :wink:


Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

tofas Escreveu:será possivel por net (so net, sem telefone) 2 MB da clix, no centro de Coimbra? :roll: alguem tem?...não tenho linha de telefone...nem kero por telefone..
já experimentaste colocar um número de telefone de um vizinho teu em http://acesso.clix.pt ?

O preço é de 22,50, com acesso à internet e telefone, embora com este último não pagues assinatura mensal, nem és obrigada a colocar o telefone que eles te alugam. Desde que pagues a mensalidade de 22,50€ eles não querem saber se usas ou não o telefone.

Responder