Novo tarifário Sapo ADSL

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12027
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Sim, é internacional e continua-se a pagar o mesmo.

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Mensagem por Raquel* »

ok :D obrigada

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12027
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Tenho estado a ter bastante packet loss ocasional no Sapo. A ligação em si não cai, mas de vez em quando tenho tido períodos com packet loss superior a 80%. Mais alguém tem estado a ter um problema similar?

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Isso acontece-me principalmente durante as altas horas da madrugada.

Já agora, Pedro, tu fizeste alguma migração recente do serviço? Eu tenho o serviço Sapo adsl "antigo" e estou a pagar rios de dinheiro porque não me mexi ainda para mudar para o novo tarifário. Contudo eles dizem-me que se mudar, para além da fidelização nova de 12 meses, tenho de ligar para lá de 12 em 12 meses para continuar a pagar os 19,90EUR do serviço 8Mbps, caso contrário repõem-me a assinatura do telefone fixo.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12027
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu ainda não mudei de tarifário, porque não sei se vou manter-me no Sapo (ando a ponderar o Meo). Eu ainda estou no antigo tarifário dos clientes Sapo Pro. Também me mencionaram que podia alterar, mas sugeriram pagar o downgrade ou ficar novamente fidelizado... como não quero pagar ainda mais nem ficar fidelizado dado haver a hipótese de saír, não pedi uma coisa nem outra.