Vi ontem na sic um modelo da NDrive que disponibiliza os mapas com vista aérea, tal como se vê no Google Earth, mas não consegui ainda encontar qual modelo é.. alguém sabe?
Estou para já inclinado para o tomtom G720

Não faças é como um gajo que eu apanhei há uns tempos na beira da estrada, com o carro enfiado no mato, porque o GPS lhe tinha dito que havia ali um cruzamento e para o gajo seguir em frente. Conclusão: Não havia cruzamento nenhum, mas sim uma curva apertada à direita e o gajo não esteve com meias medidas... Siga! O resultado foi eu ter que ajudar a rebocar o carro para a estrada para poder seguir viagem.daniel322 Escreveu:por acaso é para oferecer.. mas fica na tua que um dia páras na berma agarrado ao mapa das estradas e depois rio-me eu

ObrigadoPRO Escreveu:Daniel, o Tomtom é porreiro. O Ndrive, aquele que viste, ainda só tem 6 cidades portuguesas (detalhadas). Se quiseres, combina-se um dia e levo o meu Tomtom para veres aquilo. Não te sei dizer o modelo, era o mais barato que havia na fnac, na altura custava 249€ e é o que tem os mapas Iberia. Abraço.