Pro Evolution Soccer 4

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Pro Evolution Soccer 4

Mensagem por Pedro »

Fiz o meu primeiro jogo no PES4 e, tal como esperado, gostei :). O sistema de controlo está melhor, assim como os gráficos (especialmente nas repetições, onde dá para avaliar o nível de detalhe). Tanto os remates como os livres parecem-me mais fáceis de efectuar (esta era uma das minhas "queixas" do PES3).

O primeiro jogo foi um Portugal-Espanha... os espanhóis colocaram-se à frente do marcador enquanto eu ainda acertava com as teclas (já não jogo PES3 há algum tempo) e marcaram dois golos de rajada. O primeiro foi um auto-golo de Ricardo Carvalho, o segundo foi uma falha de Jorge Andrade, que colocou a bola nos pés de Raul, em frente à baliza. No entanto, ainda antes de terminar a primeira parte, Pauleta sofre uma carga na área espanhola e é marcado penalty... Figo não perdoa (Portugal ainda tem o Figo e o Rui Costa na selecção).

Na segunda parte, a Espanha não fez grande coisa. O jogo tornou-se mais violento, tendo dois jogadores que receber assistência fora do campo (e eles agora recebem mesmo assistência fora do campo... ficamos temporariamente com 10). A meio da segunda parte, uma excelente desmarcação de Deco isola Figo... em frente a Casillas, o capitão português não perdoou e marcou um golo fácil.

O jogo chegou ao final empatado, tendo as equipas disputado o prolongamento com o sistema de bola de prata. A primeira parte do prolongamento viu Rui Costa e Rui Jorge entrarem em campo, mas pouco mais de interessante teve (à excepção de uma grande penalidade clara sobre Cristiano Ronaldo que ficou por marcar). A segunda parte começou com Simão a entrar para o lugar do cansado Cristiano Ronaldo. Pouco depois do início, Rui Costa surge isolado em frente a Casillas, graças a um passe de Figo, mas o remate sai fraco e à figura. No entanto, Portugal não desanimou e, algumas jogadas depois, Simão entra na área espanhola, tira um defesa do caminho e, quando se prepara para rematar, é rasteirado. O árbitro prontamente marca penalty, que Figo se encarregou de converter... bola para um lado, guarda-redes para o outro. O hat-trick de Figo selou a reviravolta no marcador, tendo dado a vitória a Portugal.

Resumindo... gostei de jogar, recomenda-se :).

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Apartir de amanhã e de a minha RAM já estar ao verdadeiro nivel desejado e com uma boa net em casa...ja t posso dar malha Jedi :D

I´ll be back! :D

Porta-te

P.S.---» Gostei do comentário ao jogo de Pedro Prestelo :D
Eu sou eu...tu és tu!

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

epa se quiserem marcar um online mandem pm

Ainda nao experimentei jogar online :? :? mas suponho k funcione :lol: :lol: :lol:

Continuo a dizer que so faltam 2 coisitas fintas tipo fifa (e se pudesse ser o first touch control :lol: ) e um sistema d desmarcações

De resto o jogo ta mto melhor que o fifa

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É que o FIFA não tem qualquer comparação com este... é quase pre-histórico :P. Até agora o único defeito que notei é o critério demasiado rígido do árbitro... marca demasiadas faltas em situações que não passam de um toquezito. Por outro lado, de vez em quando também não vê algumas entradas que até dói só de carrregar nas teclas...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Imagem Woohooooooo! Marquei o meu primeiro golo de livre directo! Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Os meus parabens!!! eu nunca consegui marcar um livrre directo
quer dizer ja marquei mas foi no resalto da barreira =/ nao sei se conta :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu também nunca tinha conseguido, nem sequer no PES3.. cada vez me parece mais que o sistema de controlo nos livres neste está muito melhor (ou então eu é que estou a acertar mais :)). Até salvei a repetição daquilo e tudo. Foi lindo... falta num dos cantos da área, o Ljungberg remata, a bola cruza a área toda, bate no poste e entra :).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Wooohooo! Mais um! Imagem

Desta vez foi numa posição mais frontal e com a Noruega (foi o Riise que marcou). Já estou a ficar com uma colecção de highlights excelente :).

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Bem tu es um pro nos livres agora so falta saber em jogo corrido

Um dia destes marcamos um online, e tiram-se as duvidas :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, em bolas paradas até me safo bem... a maioria dos meus golos vieram de livres, penalties e cantos. Jogo corrido não me tenho safado tão bem, mas ainda marco alguns ;).

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pois eu já joguei e sinceramente não gostei...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Joga de novo até gostares. :lol:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Joga de novo até gostares. :lol:
lol
Imagem

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Pedro Escreveu:Joga de novo até gostares. :lol:
INSISTE e 1 e 2 e 3 INSISTE :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Woooohooooo! :dance: Marquei o meu primeiro golo de remate de fora da área! Cada vez gosto mais do sistema de remate deste jogo :).

Responder