Selecção Nacional

O lugar para quem gosta de desporto!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fui ao quiosque à frente da igreja e ainda não tinham chegado os bilhetes de 5€ da central nem os de 10€. Só havia s de 15€, creio, e os de 5€ do topo sul. Eles disseram que os outros poderão chegar mais logo (falta de organização, nem sabem quando chegam os bilhetes).
Bilheteira das 11h às 14h - 17h às 20h. Já tenho bilhetes para a zona do 5A... melhor do que nada.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eles são é muito espertos.
Por isso é que fico em casa.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Engana-vos a todos, os bilhetes de 5€ vende se no Dolce Vita, os 10€ e 15€ vende se no lado da Igreja S. José e na AFC vende se todos :!: Conheço o pessoal que vende os bilhetes :!:

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

oh Realeza desculpa la, mas eu vi no sabado a comprarem bilhetes a 5€ ao lado da igreja de S. José... era pra sitios que nao se via nada!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Comprei no quiosque junto do estádio e estava lá muito mais gente. Estranhei foi o facto de não terem mais informações sobre a chegada dos outros bilhetes. E qual é a de vender uns em cada dia?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Em frente ao S. José estava lá gente que nunca mais acabava.
Um amigo meu esteve lá 1h30 à espera e disseram-lhe que os de 5€ para a superior já tinham esgotado.

Era mesmo eu que ia estar 1h30 na fila...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Estive meia hora de manhã mas só porque cheguei às 10.30 e não sabia que só abriam às 11h (que horário mais torto!). E depois voltei para comprar outro para outra pessoa e foi um ou dois minutos...
Ah e vou para a Superior Sul... levo os binóculos. :P

Big_Little
Experiente
Experiente

Tou fula!! :evil: Cheguei as 10.30 e esperei até as 11h pra comprar bilhetes para a superior Nascente e disseram que ainda nao tinham chegado e que so tinham à tarde... Perguntei a que horas abria a bilheteira e disseram que era as 17h e as 16.30h tava eu la pra comprar bilhete, com a bilheteira aberta e disseram que já nao havia bilhetes!!!

Eh pah andam a gozar com a gente... pois bem.. dinheiro meu nunca mais veêm no estádio!!

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Os bilhetes de 5€ esgotaram-se todos no sábado :!: Agora são os de 10€ e 15€, gente a maluca, é o que dá não ir logo assim que sai :!:

Big_Little
Experiente
Experiente

Então porque no sádado os senhores que estavam a vender (no contentor ao lado da Igreja de S. José) me disseram a mim e muito mais gente que la estava que mais bilhetes a 5€ vinham na 2ª feira para serem vendidos?? Axo que não tinha razão nenhuma em estarem a mentir, ou tinham!?!?
E porque HOJE ainda houve pessoas a comprar bilhetes a 5€??? Alucinação colectiva?!?!
E porque no site da FPF os bilhetes tinham uma data para serem vendidos e começaram a serem vendidos antes?!?!
E dps há pessoas que vão comprar bilhetes no dia (às 14h) em que a informação oficial diz, e já nao ha bilhetes pra ninguém!! Entao dizem que na 2ª vêm mais... e dps acontece a história que eu ja contei!!!

Será que as pessoas não simpatizaram com a minha cara ou foi porque queria os bilhetes reservados pros amigos?!?!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ah estiveste lá? Então se viste um gajo ruivo era eu. :lol:
Eu comprei a 5 aéreos e aí pelas 11 voltei pa comprar outro pa outra pessoa e comprei outro a 5€... cada bilhete comprado em cada janelinha... Os tipos estavam desorientados, nem sabiam quando vinham os bilhetes, que confusão. Só mesmo neste país. Deveria ser: hoje há estes e logo entre as x e as y horas chegam os próximos...

Big_Little
Experiente
Experiente

ya... tava la alguma gente tb!!! Mas enfim.. é por estas e por outras que eu não volto sequer a preocupar-me em ir comprar bilhetes pro futebol! Fico em casa e vejo o jogo... e fica-me mais barato!:P

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Agora sejamos realistas... Pagar seja o que for para ver um bando de caramelos a fazer ronha e jogar o mínimo para não porem em risco a sua condição física em prol dos clubes?
Estes jogos são os menos interessantes de toda a época. Até um jogo da 2.ª é mais apelativo que este.
Sim, sim, apoiar a selecção de todos nós... Mas preparem-se, porque se estão à espera de ver um grande jogo, bem que podem passar o jogo sentados. :?

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

SilentNoise Escreveu:Agora sejamos realistas... Pagar seja o que for para ver um bando de caramelos a fazer ronha e jogar o mínimo para não porem em risco a sua condição física em prol dos clubes?
Estes jogos são os menos interessantes de toda a época. Até um jogo da 2.ª é mais apelativo que este.
Sim, sim, apoiar a selecção de todos nós... Mas preparem-se, porque se estão à espera de ver um grande jogo, bem que podem passar o jogo sentados. :?
Nao vejo assim nessa perspectiva :!: Quem é o Cazaquistão :?: Este jogo vai sair goleada ou não se lembram dos 9-1 que Portugal deu contra o Cazaquistão, e os 8-1 contra o Liechtenstein:?: Grande vai ser de certeza, porque nós temos profissionais e o Cazaquistão tem amadores, que nem nos grandes clubes europeus estão :!:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Ups... Os últimos dois confrontos com o Liechtenstein não foram muito famosos.
Não quero ser profeta da desgraça, mas as selecções não rendem a meio da época e a contas com gerência de esforço... Ainda para mais depois de termos perdido com a Polónia e empatado com a Finlândia, que são conhecidas por ter equipas upa, upa (not)...