O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Que raio de contas são essasLion Escreveu:Cheira me que o Sporting ainda vai receber qq coisita por direitos de formação...será?
Enfim custou 12.5 milhoes rende agora 20 milhoes, lucro de 7.5 milhoes n é grande coisa, tendo em conta o elevado salário e prémios que auferiu durante 6 ou 7 anos...ou seja saiu quase de borla....loooool
Miguel- Infelizmente para ele porquê é sempre bem vindo, ninguém é mal tratado no clube da Luz
-
Realeza
- Lendário

Vieira sobre Freddy Adu: «Não vou dizer se é esse ou não»
O presidente do Benfica disse esta quinta-feira que o «substituto de Simão» já está a caminho de Portugal. Vieira não disse o nome, admitindo apenas que vem do estrangeiro.
«Com certeza que não vem de Coimbra. Se eu dissesse de onde vem vocês sabiam», afirmou o dirigente.
Questionado sobre o jovem norte-americano Freddy Adu, Vieira foi evasivo. «Não vou dizer se é esse ou não», disse.
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Realeza
- Lendário

-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Realeza Escreveu:Que raio de contas são essasLion Escreveu:Cheira me que o Sporting ainda vai receber qq coisita por direitos de formação...será?
Enfim custou 12.5 milhoes rende agora 20 milhoes, lucro de 7.5 milhoes n é grande coisa, tendo em conta o elevado salário e prémios que auferiu durante 6 ou 7 anos...ou seja saiu quase de borla....looooolSe estiveres a referir ao Benfica custou lhe 15Milhões e vendeu por 25Milhões e não por 20Milhões, ou seja teve lucro de 10Milhões, quanto ao Sporting não sei
![]()
Miguel- Infelizmente para ele porquê é sempre bem vindo, ninguém é mal tratado no clube da LuzAté já se fala em Costinha também
Simples segundo o que se fala foi vendido ao atletico por 20M€ tendo sido comprado ao Barcelona a 6 anos atras por 12.5M€ sendo assim lucro de 7.5M€.
Tendo em conta que esteve 6 anos na Luz, e que era o jogador mais bem pago do plantel de certeza que em 6 anos gastaram mais de 7.5M€ em salários e prémios de jogo...simples não Gonças...ou seja LUCRO = O mas tb digo ou era agora ou poderia n ser mais...
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Isso foi o que o pasquim do Rascord escreveu para vender e enganar quem compra aquilo.Realeza Escreveu: Que raio de contas são essasSe estiveres a referir ao Benfica custou lhe 15Milhões e vendeu por 25Milhões e não por 20Milhões,
A realidade é que foram 20 milhões.
Coitado do Zé Castro. Tinha um futuro brilhante à sua frente. A ser verdade, está com a carreira acabada. Era um bom moço.
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
Realeza
- Lendário

Substituto de Simão está a caminho
Luís Filipe Vieira comentou a saída do capitão encarnado para o Atlético de Madrid. O Presidente do Benfica declarou que a cláusula de rescisão do jogador foi cumprida, dado que o clube espanhol irá pagar a pronto 20 milhões de euros, adicionando a isto o direito a dois jogadores colchoneros, que poderão não vir já esta temporada. O substituto de Simão, esse, «está a viajar para Portugal».
Quanto ao processo da venda de Simão, Luís Filipe Vieira foi claro: Os primeiros contactos surgiram antes do jogo na Roménia. Dissemos desde a primeira hora que o Simão só sairia se fosse accionada a cláusula de rescisão. Simão saiu por 20 milhões de euros, que serão pagos de imediato, sendo que o Benfica poderá escolher dois jogadores do Atlético até determinado ano, num negócio que, na nossa óptica, ultrapassa os 25 milhões de euros». O Presidente encarnado, elogiou o agora ex-capitão do Benfica: «O Simão sempre manifestou vontade de procurar outro espaço para ele, e tanto em termos económicos como desportivos procurou sempre melhorar. Ficou sempre no Benfica com prejuízo dele. Foi prometido ao Simão que ia chegar uma altura que podia sair, desde que salvaguardasse os interesses do Benfica», e acrescentou: «Zelámos pelos interesses do Benfica e estamos de consciência tranquila. O mais importante para nós foi não termos faltado à palavra com o jogador».
Com esta importante saída e o respectivo encaixe financeiro, o Benfica ganha novo fôlego para procurar soluções no mercado. Vieira anunciou que o substituto de Simão chegará em breve, dado que a sua saída havia sido precavida: «Precavendo a eventual saída do Simão, tínhamos já em vista o provável substituto, que de resto deverá estar neste momento a viajar para Portugal». O nome do jogador está ainda no segredo dos deuses.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
com muita sorte vai por ai mais um servio! LOL
ja ca estao poucos!!!
eu curto é ouvir agora os benfas a dizer que até tao contentes pelo simao ter saido e que ele nem faz assim tanta falta!!!
so me rio...sem simão o benfica que se prepare MESMO!!!!
este campeonato ja perdeu os melhores jogadores, falta apenas o quaresma!!!
enfim...
ja ca estao poucos!!!
eu curto é ouvir agora os benfas a dizer que até tao contentes pelo simao ter saido e que ele nem faz assim tanta falta!!!
enfim...
-
Realeza
- Lendário

Eu só me rio da vossa memória curta, mas não faz mal que eu lembroMaia Escreveu:com muita sorte vai por ai mais um servio! LOL
ja ca estao poucos!!!
enfim...
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Realeza
- Lendário

Mando o curriculum para onde para quêMaia Escreveu:memórias e mais memórias! sempre foram e serão um clube memorando...
a ver vamos a falta que vai fazer Simão! olha realeza ja agora manda pa la o curriculum, pode ser que eles estejam enganados e a estrela esteja mesmo bem perto e no país!!!
ve la nao percas a oportunidade![]()