[EXPIRADO] Procura-se T0 ou T1 na figueira por 1 semana
-
gonçalves
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 16 junho 2006 17:29
[EXPIRADO] Procura-se T0 ou T1 na figueira por 1 semana
procuro to ou t1 na figueira , para a segunda kinzena
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
estou num apartamento na figueira e só te digo meu amigo,ou aquilo melhora muito ou entao nao gastes dinheiro para ir para lá
até o campismo esta ás moscas...
nunca vi tao pouca gente como este ano na figueira.
ainda nao me aventurei para a noite a serio,vai ser esta semana,mas ontem á noite estava a chover e uma ventania desgraçada,e hoje de manha tambem.
estrangeiras nem ve-las.
se queres um concelho vai para o algarve,rocha ou lagos,estive la a semana passada e ai sim vale a pena,a figueira agora serve para descansar das férias,lol.
até o campismo esta ás moscas...
nunca vi tao pouca gente como este ano na figueira.
ainda nao me aventurei para a noite a serio,vai ser esta semana,mas ontem á noite estava a chover e uma ventania desgraçada,e hoje de manha tambem.
estrangeiras nem ve-las.
se queres um concelho vai para o algarve,rocha ou lagos,estive la a semana passada e ai sim vale a pena,a figueira agora serve para descansar das férias,lol.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
bluestrattos Escreveu:Algarve não é concelho, é região, e que possui vários concelhos como Albufeira, Faro ou PortimãoBriooosa Escreveu:[...]
lolada
Sinceramente a figueira não me diz nada, aqui na zona férias só em Mira o resto é paisagem
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Acho que ele estava a falar de um conselho e não do concelhobluestrattos Escreveu:Algarve não é concelho, é região, e que possui vários concelhos como Albufeira, Faro ou PortimãoBriooosa Escreveu:[...]
-
Briooosa
- Banido
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
esqueces-te do português com as férias?! 
Eu gosto da Figueira nos domingos de sol de Inverno! No Verão costumava ser Coimbra-C, perde algum encanto. O parque de campismo é fixe!
Não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas eu gostei de estar lá, tirando o facto de estar lá meia Coimbra.
Mas isso sou eu que gosto de ver caras diferentes quando vou de férias!
Eu gosto da Figueira nos domingos de sol de Inverno! No Verão costumava ser Coimbra-C, perde algum encanto. O parque de campismo é fixe!
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
eu sabia o que querias dizer mas a Língua Portuguesa nunca vai de fériasBriooosa Escreveu:nao escapa nada,sempre a lixar um gajo pá,estou de ferias pá,desculpem lá.
era um conselho...opiniao...
Vá continua lá de férias e diverte-te e não te esqueças de escrever 100 vezes: "concelho é diferente de conselho"
-
Briooosa
- Banido
realmente vai muita gente de coimbra para a figueira.mustiness Escreveu:esqueces-te do português com as férias?!
Eu gosto da Figueira nos domingos de sol de Inverno! No Verão costumava ser Coimbra-C, perde algum encanto. O parque de campismo é fixe!Não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas eu gostei de estar lá, tirando o facto de estar lá meia Coimbra.
em relaçao ao parque de campismo,eu nao acho grande coisa,ja nao vou ao parque á 2 anos,mas antigamente era muito fraco comparado com alguns onde ja estive,principalmente os balnearios eram muito fraquinhos.
a unica coisa boa era que haviam umas moedas que davam no sistema de fichas para tomar banho,só comprei uma enquanto la estive de resto foi sempre a engana-los.
e é muito longe da praia,um gajo ate desmaia se andar sempre a pé...
-
mustiness
- Lendário

-
Briooosa
- Banido
bem,tu és é louca, ou entao só andavas de dia,porque se á noite fosses para o pessidonio ate ás 8h da manha ja nao ias e vinhas 4 vezes para a praia,ainda fui para a praia sem dormir,depois vinhamos almoçar ao parque,mas só fizemos isso 2 dias porque nao aguentavamos....mustiness Escreveu:Eu estive lá quase uma semana e iamos e vinhamos da praia umas 4 vezes por dia mais o passeio da noite...eramos jovens e tinhamos 17 anos, mas acho que só nos fez bem! Não é assim tão longe e é sempre a andar, sem grandes coisas.
agora á o vynil mais perto mas nao curto muito,ou eu ja estou velho ou é só "pitas" á noite.
-
mustiness
- Lendário

Sou louca, eu e mais os 7 ou 8 que estavam comigo! Discotecas, foi só mesmo na última noite. Aí não foram 4 vezes, fomos para a estação de combóio e pronto (essa sim, é um bocadinho mais longe), de resto à noite iamos ao Emanha, dar uma volta à praia e iamos dormir.
Enfim, os nossos anos de adolescentes são tão bons
Enfim, os nossos anos de adolescentes são tão bons