[EXPIRADO] informatica/fotografia/video/audio
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
[EXPIRADO] informatica/fotografia/video/audio
Post desactualizado :\
Última edição por usaralho em sexta-feira, 08 dezembro 2006 18:45, editado 19 vezes no total.
-
Oka_Game
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04
-
usaralho
- Lendário

-
Oka_Game
- Veterano

-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
usaralho
- Lendário

Re: Audigy2
Sim, usada. Não me lembro bem mas talvez tenha um ano. Estou a fazer negócio com ela por 80€ mas ainda não está totalmente decidido, ficas a saber caso estejas interessado.DarkDisaster Escreveu:A audigy 2 é usada? Se sim, quanto tempo tem?
-
usaralho
- Lendário

Meu amigo? se estás interessado em alguma coisa e não concordas com o preço proposto apresenta o teu, não digo em lado nenhum que não se pode discutir. Se não estás interessado e apenas te apeteceu mostrar que percebes de preços.. bem, já tavas quieto.NiGhT Escreveu:Esses preços para peças já usadas são um pouco elevados. Encontra-se mais barato por ai meu amigo...
-
usaralho
- Lendário

-
Oka_Game
- Veterano

-
NiGhT
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
Penso que nas regras do fórum não há qualquer tipo de proibição em relação a fazer um comentário não perjurativo ou uma afirmação. Queres que diga onde há preços melhores? Ainda bem que me incentivaste. Os interessados numa lista de material informático usado/novo enviem um e-mail para majordomo@dei.uc.pt, sem nada no subject. No corpo da mensagem escrevam "subscribe mercado". Lá encontraram preços mais justos dos que aqui são apresentados.usaralho Escreveu:Meu amigo? se estás interessado em alguma coisa e não concordas com o preço proposto apresenta o teu, não digo em lado nenhum que não se pode discutir. Se não estás interessado e apenas te apeteceu mostrar que percebes de preços.. bem, já tavas quieto.NiGhT Escreveu:Esses preços para peças já usadas são um pouco elevados. Encontra-se mais barato por ai meu amigo...
Cumps,
Nuno
-
usaralho
- Lendário

Ora ai estáNiGhT Escreveu:Penso que nas regras do fórum não há qualquer tipo de proibição em relação a fazer um comentário não perjurativo ou uma afirmação. Queres que diga onde há preços melhores? Ainda bem que me incentivaste. Os interessados numa lista de material informático usado/novo enviem um e-mail para majordomo@dei.uc.pt, sem nada no subject. No corpo da mensagem escrevam "subscribe mercado". Lá encontraram preços mais justos dos que aqui são apresentados.usaralho Escreveu:Meu amigo? se estás interessado em alguma coisa e não concordas com o preço proposto apresenta o teu, não digo em lado nenhum que não se pode discutir. Se não estás interessado e apenas te apeteceu mostrar que percebes de preços.. bem, já tavas quieto.NiGhT Escreveu:Esses preços para peças já usadas são um pouco elevados. Encontra-se mais barato por ai meu amigo...
Cumps,
Nuno
-
usaralho
- Lendário

-
don4ld
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 14 fevereiro 2005 14:21