[EXPIRADO] Kanguru mega tarifário

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
setim
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 09 julho 2007 9:57

[EXPIRADO] Kanguru mega tarifário

Mensagem por setim »

placa E600 + cartao com tarifário pioneiro, 10G mais happy hours 1 da manha as 9 da manha

60€

Kanguru MEGA TARIFARIO

Aproveitem..

pauloms
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Mensagem por pauloms »

E quanto de mensalidade?

setim
Novato
Novato

Mensagem por setim »

a mensalidade é de 29,90€

:)

aproveita que eu ja não vou precisar...

abraços

Moura
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

Convém que também explicites quanto tempo ainda resta de fidelização e se o motivo é teres aderido aos portáteis a 150 + net ou outro qualquer!!! Outro inconveniente é o facto de a factura continuar a ser em teu nome!!!!

setim
Novato
Novato

Mensagem por setim »

Moura Escreveu: 1º Convém que também explicites quanto tempo ainda resta de fidelização e
2º se o motivo é teres aderido aos portáteis a 150 + net ou outro qualquer!!!
3º Outro inconveniente é o facto de a factura continuar a ser em teu nome!!!!
1º Tempo de fidelização= NENHUM ou seja passando já directamente ao ponto 3, basta ir o comprador e vendedor a uma loja da optimus e eles tratam de tudo..

2º O motivo da venda?!!?!? se aderi aos portateis 150 € + Net?!!? tás a brincar comigo??? Se calhar a pergunta que querias fazer era: "O material está em boas condições??" então ai posso responder-te que se encontra em perfeito estado. Se ainda assim tiveres interesse em saber o motivo, é simples, a empresa onde trabalho ofereceu-me um kanguru, assim sendo não preciso de pagar tendo de borla.
Chega o motivo? acho bastante razoável, no entanto se quiseres saber mais alguma coisa, estou ao dispor.

Cientista_
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 02 novembro 2007 0:52

Mensagem por Cientista_ »

Moura...

Primeiro para responderes convem teres algum conhecimento como as coisas funcionam, um producto destes para ser vendido e para mudar de "dono" como é obvio, so no final da fidelização. Segundo, se muda de ''dono'' a factura vem em nome do novo dono... lógico... tudo se trata com qualquer agente optimus.

PS: O meu kanguru tb foi adquirido desta forma sem qq problemas, ao que ja nao se encontra tarifários destes nos tempos de hoje :)

armagedalbeebop
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16

Mensagem por armagedalbeebop »

umas perguntas sobre isto :

se mudar para o meu nome , terei de cumprir algum tempo de contrato ?
(normalmente teremos que permanecer um ano com o serviço)

as happy hours tem data limite?

setim
Novato
Novato

Mensagem por setim »

armagedalbeebop Escreveu:umas perguntas sobre isto :

se mudar para o meu nome , terei de cumprir algum tempo de contrato ?
(normalmente teremos que permanecer um ano com o serviço)

as happy hours tem data limite?
nepx.. a pessoa que ficar com ele a qq altura pode mudar... isso é so o primeiro ano

happy hours é para sempre

e o contrato, como ja passou 1 ano de fidelização, a qq altura pode cancelar ou vender.

abraços

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

E qual a velocidade de download e upload com essa placa e tarifário?

setim
Novato
Novato

Mensagem por setim »

pauloms Escreveu:E qual a velocidade de download e upload com essa placa e tarifário?
Quem quiser pode sempre comprar o modem dos novos mais rapido e meter e meter la o cartão dentro, a velocidade é a que está na pagina Kanguru, relativa ao tarifario €29,90
O preço vale pelo tarifário que é, e não pela placa em si... isso considerem quase como "Oferta"..

Moura
Regular
Regular

Mensagem por Moura »

Cientista_ Escreveu:Moura...

Primeiro para responderes convem teres algum conhecimento como as coisas funcionam, um producto destes para ser vendido e para mudar de "dono" como é obvio, so no final da fidelização. Segundo, se muda de ''dono'' a factura vem em nome do novo dono... lógico... tudo se trata com qualquer agente optimus.

PS: O meu kanguru tb foi adquirido desta forma sem qq problemas, ao que ja nao se encontra tarifários destes nos tempos de hoje :)
Pois estás completamente enganado! Eu se quisesse comprava o kanguru e logo no dia a seguir vendia-o. -o inconveniente é que se seria a outra pessoa a pagá-lo mas as facturas continuariam a vir em meu nome! Quanto ao facto de a factura mudar de nome só no caso de telemóveis ou serviços idênticos já que se comprares um produto em segunda mão como electrodomésticos nunca na vida vão mudar o nome da factura :D
Eu apenas fiz as perguntas desnecessárias pois o anúncio não tinha os esclarecimentos necessários!!!
P.S» já vendi material ainda dentro da garantia mas comprometendo-me que qualquer problema era só falarem comigo já que a factura estava em meu nome!!!

lontra99
Advertido
Advertido
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

desculpa mas isso n é sempre assim. Eu tinha um zapp, com ainda 5 meses de fidelizaçao e passei para outra pessoa, mudando nome, morada etc etc etc, é so falar com a empresa e mudar enviando a documentaçao pedida.

Eles so querem é q alguem pague e pronto :)

Moura
Regular
Regular

Mensagem por Moura »

lontra99 Escreveu:desculpa mas isso n é sempre assim. Eu tinha um zapp, com ainda 5 meses de fidelizaçao e passei para outra pessoa, mudando nome, morada etc etc etc, é so falar com a empresa e mudar enviando a documentaçao pedida.

Eles so querem é q alguem pague e pronto :)
Sim, no caso de serviços com pagamentos mensais!!!
Agora num caso de um produto já pago como um computador, electrodomésticos,etc, a factura fica sempre em nome do 1ºdono já que mesmo na garantia não vão passar uma segunda via com outro nome :D

lontra99
Advertido
Advertido
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

certo! :)

estava a falar no caso de tarifarios de produtos como kangurus etc .

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

setim Escreveu:
pauloms Escreveu:E qual a velocidade de download e upload com essa placa e tarifário?
Quem quiser pode sempre comprar o modem dos novos mais rapido e meter e meter la o cartão dentro, a velocidade é a que está na pagina Kanguru, relativa ao tarifario €29,90
O preço vale pelo tarifário que é, e não pela placa em si... isso considerem quase como "Oferta"..

Ou seja, a velocidade de download é de 384 kbps, seja com essa placa seja com outra qualquer uma vez que o tarifário está adjacente às velocidades contratadas!!!!

Considerando que os actuais tarifários de 29.90 euros "oferecem" taxas de download de até 3.6 Mbps e 6 GB de tráfego, mais as HH, não me parece ser grande oferta, sinceramente.

cumps