CSI

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

CSI

Mensagem por dif88 »

Mais ninguém tem o vício dos jogos do CSI? :P

O caso que comecei hoje a resolver, no CSI 3 Dimensions of Murder:
http://www.thealarmclock.com/mt/archives/cs9.png

supra291
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 27 janeiro 2008 19:35

Mensagem por supra291 »

lol xD nunca tinha ouvido falar mas parece porreiro :D

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Para quem gosta do género, são jogos fixes :P

guga_13
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52

Mensagem por guga_13 »

Eu tinha, mas depois começa a ser uma seca =P, e não consigo fazer nada

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Eu não acho seca nenhuma lol existem, que eu saiba, 5 jogos. Passei 4, comecei ontem o quinto. Cada jogo traz 5 casos. Há para PC e acho que também há para Playstation.

É preciso é perceber inglês, acho que não há tradução para PT.

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Vem aí mais um jogo, no fim do ano. O primeiro CSI N.Y. (se não me engano já há 4 CSI Las Vegas e um CSI Miami).
A série tem uma legião de fãs em todo o mundo e o jogo promete realizar o maior desejo de todos eles: encarnar uma das personagens. Segundo o jornal espanhol 20 minutos, o jogo «CSI: NY» para pc inclui cinco casos originais criados pelos escritores da série e estará disponível este Natal.

Os jogadores podem escolher entre controlar personagens como o detective Mac Taylor ou Stella Bonasera e ajuda-los a resolver os crimes em Nova Iorque, reunindo pistas e analisando as provas recolhidas. O utilizador pode também controlar os interrogatórios e usar as provas para mostrar que o suspeito está a mentir.

O jogo é composto por vários mini-jogos em que os utilizadores terão de decifrar códigos, fazer reconstrução fácil, fazer triangulações para determinar localizações de tiro, buscas pela Internet, etc.

O jogo promete também um interface mais simples do que as versões anteriores para que os jogo seja mais cómodo e divertido para o utilizador.

Os jogos CSI já venderam mais de 3,5 milhões de unidades em tudo o mundo desde o lançamento em 2003.

Fonte: IOL Diário