Alguém sabe se um aluno que entrou em Medicina Dentária (pq não teve média para entrar em Medicina) pode trocar de curso com outro aluno que esteja em Medicina? O que eu sei é que o aluno que pretende permutar de Med. Dentária para Medicina deve ter média igual ou superior ao último colocado em Medicina nesse ano, mas se for assim não faz sentido existirem "permutas de curso" pois se o aluno teria que ter nota igual ou superior ao curso de destino já teria entrado.
Existe outra maneira para trocar de curso?
Permuta Medicina com Medicina Dentária
-
SuperInteressante
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 26 junho 2008 22:57
-
SuperInteressante
- Estreante

-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Eh pah.. Também nao custa nada procurar um bocadinho, né?
Tem la uma parte de acesso ao ensino superior e um forum, em que pessoas como tu fazem as perguntas e obtem as respostas.
Pelo que me tive a informar so podem trocar de curso, duas pessoas que tenham tido média para entrar em ambos os cursos e agora querem trocar.
Vais vai ao site e tem la tudo... basta é procurar!
Tem la uma parte de acesso ao ensino superior e um forum, em que pessoas como tu fazem as perguntas e obtem as respostas.
Pelo que me tive a informar so podem trocar de curso, duas pessoas que tenham tido média para entrar em ambos os cursos e agora querem trocar.
Vais vai ao site e tem la tudo... basta é procurar!
-
HintrY
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 27 setembro 2006 11:34
É cm dissest é preciso média igual ou superior à do último colocado no curso e faculdade para a qual queres permutar. Dp qdo dizes que nao tem lógica pq então teria entrado, a verdade é que as pessoas acabam por "se arrepender" da ordem com que colocaram as opções no boletim de candidatura. por razões geográficas, familiares, pessoais etc... e daí dp quererem permutar. Ptt se nao entras em Medicina pq não tiveste média para isso, não é por permuta que vais conseguir essa colocação. O fórum do exames.org tem realmente muita informação. é uma questão de perder um pouco de tempo por lá. Fui uma user assídua do mesmo no meu tempo de candidatura 
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
SuperInteressante
- Estreante

-
Leia
- Lendário

-
SuperInteressante
- Estreante

Eu posso permutar de medicina para med. dentária caso alguém esteja interessado (vou ter pouco tempo para me dedicar ao curso). FMUC
Contacto: d.cristiano93@gmail.com
Cptos.
Contacto: d.cristiano93@gmail.com
Cptos.
-
Leia
- Lendário