HP Pavilion Media Center dv6670ep & dv6675ep

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

HP Pavilion Media Center dv6670ep & dv6675ep

Mensagem por userN »

Em principio vou comprar esta máquina daqui a dias, o que me dizem?
Não é nenhum avião nem nada disso eu sei, mas para office, browser, msn, e afins penso que chega...
Parece-me um bom value for money dentro do seu segmento claro, o que acham?

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho ... 29162.html

Obrigado
Última edição por userN em domingo, 20 abril 2008 15:08, editado 1 vez no total.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Boa máquina. Sim senhora, muito boa escolha.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Obrigado, mas se calhar por mais 29€, vou para este http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx? ... 38|116|&c=

É uma ninharia por mais processador, e disco, pois o HD pouco nada me interessa, mas é isso que não me faz ter certezas, visto a toshiba já nem saber se vai garantir assistencia a este tipo de drives, pa chatisses não vale a pena...
O que achas(m)?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

O disco pode ser removível. Tens que ver para que queres o portátil, eu escolheria o que tem mais processador.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

Realeza Escreveu:O disco pode ser removível. Tens que ver para que queres o portátil, eu escolheria o que tem mais processador.
o meu uso é básico, office, pdf, browser, msn, mp3 e pouco mais que me lembre..
o meu "medo" é só pela questão do HD, tenho medo da assistência entendes? como é uma tecnologia que em principio acabou, receio que se a mesma avariar a HP demore mais a arranjar etc, :oops:
sinceramente que é mesmo essa a única questão que me faz pensar.. pois o óbvio é que o 75 tem mais disco e processador...
(em qualquer dos casos, mal possa é para colocar 3gb de memória ram)

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Pois pelo que tenho lido já desistiram mesmo do HD, ficando apenas o Bluray. Daí que os portáteis com HD tenham vindo a baixar de preço. Na altura em que vi esses portáteis, o único "defeito" que me ocorreu era o facto de não lançarem mais títulos em HD e não pensei na questão da assistência técnica que referes. Se te garantirem essa mesma assitência e se não te fizer diferença nao usufruires do full HD, então acho uma óptima compra. Acho que não há nada de grave com o HD, simplesmente os grandes tubarões do cinema depois de analisarem as 2 tecnologias decidiram apenas lançar filmes em Bluray. E o dinheiro dita tendências :)

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

winger Escreveu:Pois pelo que tenho lido já desistiram mesmo do HD, ficando apenas o Bluray. Daí que os portáteis com HD tenham vindo a baixar de preço. Na altura em que vi esses portáteis, o único "defeito" que me ocorreu era o facto de não lançarem mais títulos em HD e não pensei na questão da assistência técnica que referes. Se te garantirem essa mesma assitência e se não te fizer diferença nao usufruires do full HD, então acho uma óptima compra. Acho que não há nada de grave com o HD, simplesmente os grandes tubarões do cinema depois de analisarem as 2 tecnologias decidiram apenas lançar filmes em Bluray. E o dinheiro dita tendências :)
O HD não me faz a minima diferença, a única questão prende-se com o meu receio da futura assistência deste tipo de leitores.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

só para dizer que comprei o 6670 ;)
os 30€ de diferença vão para comprar 1 stick de 2gb para ficar com 3gb de ram.