Consumir Música em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Consumir Música em Coimbra!

Mensagem por D@MP »

Boas pessoal!

Eu sou um grande consumidor de música, nomeadamente em formato cd e dvd, e em coimbra é pouco complicado arranjar cd's porreiros a preços ainda mais porreiros!

Eu costumava ir à worten, e ao valentim de carvalho (que agora está fechado!), mas quando abriu a fnac, achei os preços de lá mais atractivos!

Entretanto começei a ir à Nova Almedina e confeço que tenho arranjado lá grandes perolas a preços fixes, mas ha outras coisas que la sao mais caras do que na fnac por exemplo! Ou seja, na Nova Almedina, tanto se pode arranjar coisas muito boas e baratas como se pode ficar espantado pelo preço de determinado cd!!! (A vantagem da Nova Almedina é que se pode encomendar sem pagar algo mais!)

Sei que existe também uma loja de música ali perto da loja do cidadao, mas fui lá uma vez e vi cd's a 18 e 19 euros que já tinha comprado na Nova Almedina e na Fnac a 8, 9, 10 euros! Nunca mais lá voltei!

No centro comercial Golden, existe uma loja de música mas quando fui lá reparei que é muito direccionada para o metal!!! E os preços também não são nada de especial!

Penso que existe uma outra loja no Coimbrashopping! Mas nunca lá fui!

Gostava de saber se existe mais alguma e qual acham melhor!

Eu inclino-me mais para a Nova Almedina. Gosto do atendimento, pode-se encomendar e recebemos uma notificação no telemovel quando a encomenda chega e tudo, mas às vezes também fico KO com alguns preços!

O que é melhor e mais barato em Coimbra???

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

entre a FNAC e a Nova Almedina eu tenho satisfeito as minhas necessidades, por isso não te posso informar sobre mais nenhum sítio :!:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Para mim ou é a FNAC ou, quando há a Feira do Disco, aproveito para fazer as compras anuais...

D@MP
Experiente
Experiente

Mensagem por D@MP »

Lino Escreveu:Para mim ou é a FNAC ou, quando há a Feira do Disco, aproveito para fazer as compras anuais...
Feira do disco???? Uma roubalheira de todos os tempos!!! é super caro!!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Depende do que procuras... comprei vinis de Zeca Afonso e o do Animals dos Pink Floyd custou-me 10 euros. B) Depende dos discos, dos vendedores...

D@MP
Experiente
Experiente

Mensagem por D@MP »

Lino Escreveu:Depende do que procuras... comprei vinis de Zeca Afonso e o do Animals dos Pink Floyd custou-me 10 euros. B) Depende dos discos, dos vendedores...
Fui a procura de uns cd´s de Neil Young e dos Taxi. Era tudo 12 13 14 euros!

Cheguei a fnac neste caso e comprei o cd que queria do neil young por 9,50!!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

D@MP Escreveu:
Lino Escreveu:Depende do que procuras... comprei vinis de Zeca Afonso e o do Animals dos Pink Floyd custou-me 10 euros. B) Depende dos discos, dos vendedores...

Olha que cd's desses vês noutras lojas por 15 ou mesmo 18€, como acontecia na Valentim de Carvalho... além de que alguns não existem nas lojas, são algumas peças raras, infelizmente...

D@MP
Experiente
Experiente

Mensagem por D@MP »

Lino Escreveu:
D@MP Escreveu:

Olha que cd's desses vês noutras lojas por 15 ou mesmo 18€, como acontecia na Valentim de Carvalho... além de que alguns não existem nas lojas, são algumas peças raras, infelizmente...

Mas por exemplo na Nova Almedina tenho arranjado a discografia dos U2 nomeadamente o Boy, War, October, Rattle And Hum, Under A Blood Red Sky, tudo a rondar os 8 9 euros! (A discografia mais recente deve ser mais cara!!!)

Arranjei la cd´s dos Alice In Chains por 7 8 euros!

Comprei também na nova Almedina o Ten dos Pearl Jam por 9 euros com 2 faixas extra!!!

Isto são so alguns exemplos entre muitos.

Na feira do disco estes cd's tavam muito mais caros!

Tava la (na feira) o Ride The Lightning dos Metallica a 18 euros!!!!!!!!!!!! Super caro!!! Entao cd's dos pink floyd nem se fala!!!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Worten Outlet, definitivamente... já comprei lá CDs a menos de 1 euro, que noutros lados ainda andavam pelos 10 a 20. É preciso é ter sorte quando chegam...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

É preciso é ver se estão riscados... na Worten do DV comprei ja música barata... na FNAC comprei o Songs from the West Coast do Elton John por cerca de 5 euros ou menos...

D@MP
Experiente
Experiente

Mensagem por D@MP »

Numa loja que existe no Solum, uma vez dei 32€ pelo Vida Malvada dos Xutos!!! Acho que foi o meu record!!! Fui roubado à força toda, mas como ainda estava naquela fase que ainda não percebia muito do assunto, e em Coimbra só o tinha visto naquela loja, acabei por ceder!!!

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

Pedro Escreveu:Worten Outlet, definitivamente... já comprei lá CDs a menos de 1 euro, que noutros lados ainda andavam pelos 10 a 20. É preciso é ter sorte quando chegam...
Que tipo de discos ?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Vários. Penso que eles não fazem distinção entre géneros, geralmente é pela idade ou estado (já cheguei a ver alguns com caixa rachada a 49 cêntimos).

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Comprei uma vez um da BS do Euro 2000 a 99 cêntimos...
E as lojas pequenas é desconfiar, que lá é um roubo a toda a força... é por isso mesmo que não comprava na Valentim de Carvalho, eles eram muito careiros.