Wolfenstein: Enemy Territory

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Wolfenstein: Enemy Territory

Mensagem por alvarovaz »

Eu queria saber se alguém aqui do fórum joga Enemy Territory pela net. É um jogo tipo cs, mas para mim é melhor do que o cs. É um jogo muito fixe e aconselho-vos a jogar. Gostava de saber a vossa opinião acerca do jogo.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Costumava jogar o Return to Castle Wolfenstein e acho esta série bem mais interessante que CS... esse e os Duke Nukem's...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: Wolfenstein: Enemy Territory

Mensagem por bluestrattos »

alvarovaz Escreveu:Eu queria saber se alguém aqui do fórum joga Enemy Territory pela net. É um jogo tipo cs, mas para mim é melhor do que o cs. É um jogo muito fixe e aconselho-vos a jogar. Gostava de saber a vossa opinião acerca do jogo.
merecias pimenta na língua só por referires o cs quando falas do ET :mrgreen:

Já fui grande fã desse jogo (sempre gostei de jogos desse género e com o tema da WWII). Joguei bastante, gostava bastante do jogo, mas depois eles lançaram uma versão nova, e depois alguns servers tinham, outros não tinham, eu fiz update mas aquilo já não corria, e entretanto os servers começaram a estar "infectados", e o jogo perdeu com isso, e deixei de jogar.

Mas o jogo era bacano e extremamente viciante :D

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

o meu namorado joga isso.
é viciado!
acho que ele e uns amigos têm um servidor.

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Então para quem joga deixo aqui um ip de um servidor português, é muito fixe ip: 195.22.24.54:27960

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Ja joguei bastante. Quase sempre pelos servidores da sapo. Agora com a nova versao quake wars perdeu muito.... :? :?
Ja nao jogo ha muito tempo. Agora ando a jogar tf2