Restaurante
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Restaurante
Pretendo um restaurante bom que tenha rodízio de picanha 
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
z00p
- Regular

- Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
z00p
- Regular

- Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Kurbson
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 08 fevereiro 2008 16:35
-
abranxus
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 dezembro 2005 15:43
Boa noite. No Gauchão cabem 30 pessoas à vontade. Para mim foi melhor de todos. Mas onde mais bem servido fui, de todas as vezes, foi no Brazão 2000.Kurbson Escreveu:Não sei se no Gauchão cabem 30 pessoas mas li no jornal que o de Coimbra tinha sido eleito o melhor restaurante Brasileiro do País. Quero ver se vou lá no dia 14 com a legitima.....
Cumprimentos
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
inesmargarida
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 21 janeiro 2008 11:04
-
Rodris
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 11:49
Boas, os meus pais são fãs incondicionais de churrasco e eu por acréscimo acabo por ser também. Conheço todos os restaurantes de churrasco de Coimbra e aqui vai a minha cotação:
Destacado 1º Gauchão (carne: muito boa, ambiente: bom, atendimento: muito bom)
2º Zé Carioca (carne: muito boa, ambiente: é o restaurante mais bem frequentado de Coimbra, atendimento:bom
2º Brazão 2000 (carne: muito boa, ambiente: fraca decoração, atendimento: bom)
3º Prazeres da carne (carne: da 3 vezes que fui estava terrível, ambiente: muito bom em virtude da musica ao vivo, atendimento: divertido embora os empregados se tornem abusados e inconvenientes)
4º Tem Tem (carne: comível, ambiente: bom, mantem alguma mistica dos +/-30 anos que possui, atendimento: do pior)
5º Chimarrão (carne:má, atendimento:horrivel, ambiente: +/-)
6º Fogo no chão (carne: péssima(aquecida), ambiente:tremendo, atendimento: a unica vez que fui tinha uns 15 clientes e mesmo assim conseguiu ser muito mau o atendimento)
Destacado 1º Gauchão (carne: muito boa, ambiente: bom, atendimento: muito bom)
2º Zé Carioca (carne: muito boa, ambiente: é o restaurante mais bem frequentado de Coimbra, atendimento:bom
2º Brazão 2000 (carne: muito boa, ambiente: fraca decoração, atendimento: bom)
3º Prazeres da carne (carne: da 3 vezes que fui estava terrível, ambiente: muito bom em virtude da musica ao vivo, atendimento: divertido embora os empregados se tornem abusados e inconvenientes)
4º Tem Tem (carne: comível, ambiente: bom, mantem alguma mistica dos +/-30 anos que possui, atendimento: do pior)
5º Chimarrão (carne:má, atendimento:horrivel, ambiente: +/-)
6º Fogo no chão (carne: péssima(aquecida), ambiente:tremendo, atendimento: a unica vez que fui tinha uns 15 clientes e mesmo assim conseguiu ser muito mau o atendimento)
-
Esburri
- Novato

- Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 22:53
:)
Os 3 melhores: Ze Carioca, Gauchao e Prazeres da Carne!
Todos tem uma boa relacao preco/qualidade, empregados brasileiros sempre bem dispostos e simpaticos e um bom ambiente!
Cada um dos quais tem o seu publico alvo:
- Ze Carioca mais acolhedor talvez seja mais para turista..vivendo mais a custa disso;
- Gauchao por ser o maior em espaco,ganha muito em organizar jantares de empresas etc;
- Prazeres da Carne e o mais barato dos 3, por isso e capaz de ser o melhor para ir com a familia
PS: Ze Carioca e Gauchao sao da mesma gerencia
Todos tem uma boa relacao preco/qualidade, empregados brasileiros sempre bem dispostos e simpaticos e um bom ambiente!
Cada um dos quais tem o seu publico alvo:
- Ze Carioca mais acolhedor talvez seja mais para turista..vivendo mais a custa disso;
- Gauchao por ser o maior em espaco,ganha muito em organizar jantares de empresas etc;
- Prazeres da Carne e o mais barato dos 3, por isso e capaz de ser o melhor para ir com a familia
PS: Ze Carioca e Gauchao sao da mesma gerencia