Coyote (Discoteca)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Coyote (Discoteca)

Mensagem por RuiSantos »

Abriu há cerca de mês e meio uma nova discoteca em Coimbra, a Coyote com gerência a cargo da "New Agency"!
Fica em Antanhol, junto à E.N 1 ou I.C 2 (como quiserem!) no sentido Sul-Norte.

Tive a oportunidade de lá estar na inauguração e até me pareceu bem, com um espaço agradável, boa música mas faltou o principal, público! Digamos que estava praticamente vazio... Assim e já que ainda não lá voltei, há por aqui alguém que tenha lá ido entretanto que se possa pronunciar?

Tendo em conta que ali era o Sabor Latino e pelo que ouvia dizer não era muito bem frequentado, como está agora?

Cumprimentos

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

Não fui e cheira-me que também não irá durar muito tempo... Alias, nem sei como continuam a apostar nesse espaço... Tem uma localização pra esquecer...

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

elements Escreveu:Não fui e cheira-me que também não irá durar muito tempo... Alias, nem sei como continuam a apostar nesse espaço... Tem uma localização pra esquecer...
Se vai ou não durar, só o tempo o dirá! Sei apenas que já não tem consumo mínimo e que na noite de Halloween esteve cheio.
Em relação à localização, nem acho que seja assim tão má. Apesar de não dar propriamente para ir para lá a pé a partir de Coimbra, nem de transportes públicos, de carro fica a cerca de 5 minutos do centro da cidade.

Ninguém que lá tenha ido que possa dar a sua opinião?

Cumprimentos