Tenho um quarto para alugar em apartamento independente a 7 minutos a pé do ISEC (é entre a Makro e o parque de campismo). Se tiver carro demora cerca de 3 minutos a chegar ao Polo II.
O apartamento tem cozinha, sala, casa de banho completa e possivelmente uma outra sala para arrumos. Está numa zona calma, deslocado da estrada principal. O quarto tem uma varanda que corre toda a parte de trás da casa. Todo mobilado (cama com arrumaçao e mesa de cabeçeira, guarda roupa, estante com escrivaninha, mesa de computador muito completa e outra estante para arrumaçoes). Tem acesso de TV e NetCabo não incluído no preço.
A casa tem 2 rapazes comigo incluído que estudam no ISEC.
Preço do aluguer: 110 Euros (contas não incluídas). As contas rondam os 35 Euros/mes (electricidade, água, gás, TV e Netcabo incluídos).
Caso esteja interessado responda para marcarmos uma visita.
Está disponível a partir do mês de Novembro.
Quarto pra alugar zona do ISEC e Polo II -110 Euros[ALUGADO]
-
djxenon
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 outubro 2006 19:34
Quarto pra alugar zona do ISEC e Polo II -110 Euros[ALUGADO]
Última edição por djxenon em domingo, 21 outubro 2007 16:39, editado 2 vezes no total.
-
Sonny
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 setembro 2007 21:56
Aluguer quarto
Boas..eu estou interessado em ver o quarto..podes dar algum contacto?
abraço
abraço
-
Arrifano
- Estreante

- Registado: sábado, 13 outubro 2007 20:39
Boa noite,
Acabei de saber os resultados de candidatura da 2ª fase e entrei no ISEC, em engenharia electrotécnica.
Após ler bastantes anúncios deparei com este que é me deixou interessado. Vou para Coimbra na próxima semana em busca de sitio para ficar e gostaria de saber da vossa disponibilidade.
Deixo o meu e-mail e nº de contacto para se possível, me dizerem algo.
henrique.arrifano@gmail.com / 912562102
Aguardo por contacto
Henrique Arrifano
Acabei de saber os resultados de candidatura da 2ª fase e entrei no ISEC, em engenharia electrotécnica.
Após ler bastantes anúncios deparei com este que é me deixou interessado. Vou para Coimbra na próxima semana em busca de sitio para ficar e gostaria de saber da vossa disponibilidade.
Deixo o meu e-mail e nº de contacto para se possível, me dizerem algo.
henrique.arrifano@gmail.com / 912562102
Aguardo por contacto
Henrique Arrifano
-
nmalmeida1
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 15 outubro 2007 22:23
Boa noite,
Fiquei colocado na 2ªfase no ISEC.
Estou interessado em ver o apartamento.
O meu contacto é 918302522 / nmalmeida@portugalmail.com
Cumprimentos,