[EXPIRADO] Toyota corolla 1.3 75cv com 43000km
-
Hels
- Advertido

- Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
[EXPIRADO] Toyota corolla 1.3 75cv com 43000km
Vendo Toyota corolla 1.3 75vc de 90 com apenas 43000km. Comprei o carro à cerca de 2 anos a um vizinho que já não podia conduzir por causa da idade, por isso o carro esta em óptimo estado. Antes de o comprar levou correia de distribuição, travões e foles novos, e nas minhas mãos teve que levar pneus novos porque ainda trazia os de origem e a bateria. Desde que tenho o carro já fiz 18000km sem qualquer problema e quem conhece o carro sabe do que estou a falar. Peço 2500 euros por ele pelo facto de ter pouquíssimos quilómetros (posso comprovar) e por ser um carro super fiável. Pode trazer mecânico ou ir à própria toyota para fazer um check up a fim de confirmar a veracidade dos quilómetros. À cerca de uma semana atrás troquei o óleo (Castrol RS 0w40) e filtro. Podem ver as fotos neste link: http://www.hi5.com/friend/144277433--To ... ofile-html PS: uma coisa que eu gosto no carro é o facto de não ter ruidos parasitas e o motor é super silencioso.
Última edição por Hels em segunda-feira, 22 outubro 2007 22:16, editado 4 vezes no total.
-
costao
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32
-
Hels
- Advertido

- Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
De facto duas a três vezes por ano vou para autoestrada puxar pelo carro, não nego isso, mas quem me o recomenda a fazer são os próprios mecãnicos, uma vez que eu ando pouco de carro e a maior parde do percurso é feito em cidade ou a velocidades não superiores a 90km/h, por esse motivo se não o fizer, ai sim posso correr o risco de danificar o motor ou simplesmente ir perdendo potência. Eu não sou nenhum expert na matéria mas foi o que me recomendaram e de facto tem a sua lógica. 
Última edição por Hels em segunda-feira, 22 outubro 2007 22:15, editado 1 vez no total.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Como os avisos foram ignorados e o off-topic continuou, o tópico foi limpo das mensagens adicionais. Este é um tópico de venda de um carro, não uma discussão sobre motores e respectivas siglas. Quem quiser discutir motores, deve criar um tópico para esse efeito. Coloquem aqui questões apenas relacionadas com o anúncio em questão. Mensagens reincidentes no off-topic serão removidas.