Polo 2- Que tal um parque desportivo etc?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
dL
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 10:43

Polo 2- Que tal um parque desportivo etc?

Mensagem por dL »

e que tal um parque desportivo no polo 2 não?

tipo um campo de futebol, basket.. não?
tristeza, não há nada..

utilizador
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 06 setembro 2007 3:20

Mensagem por utilizador »

Sim realmente era de louvar, o estadio universitario ja esta a ficar podre... um campus em condicoes era mt bom, mas neste momento como aquilo esta a ficar com as vias e com as novas residencias ja nao deve haver muito espaço...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Nesta altura, penso que mais vale remodelarem o universitário, que bem precisa de obras. O Pólo 2 podia ser um óptimo local por ter sido construído de raíz, mas lá conseguiram fazer asneira...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

O polo II foi uma oportunidade despediçada.. podiam ter aproveitado para transformar um arrabalde em cidade e apenas conseguiram blocos de betão sem vida.. e o mesmo estou a ver acontecer com a urbanização da portela.. espero estar enganado..

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O Polo II é uma vergonha, como já aqui disse. Ainda por cima quando foi construído de raíz.

A portela também me parece que está a ficar uma vergonha. Prédios uns em cima dos outros e um bocado horrorosos.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Acho que esteve programado um campo desportivo no polo 2 no sitio onde está a casa da pedra e os laboratorios de civil... Pelo menos é a explicação que me dão no DEEC para a existencia de balneareos