[EXPIRADO] Tranferiro inscrição Holmes Place (sem custos)

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Hels
Advertido
Advertido
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13

[EXPIRADO] Tranferiro inscrição Holmes Place (sem custos)

Mensagem por Hels »

Um amigo meu, está interessado em passar a a inscrição dele a alguém que esteja interessado uma vez que vai ter que mudar de cidade. Ele paga 72$ mês com acesso total também. Eu já transferi a minha inscrição por um valor similar a um colega aqui do fórum e não houve problemas, ficando ele a pagar exactamente o mesmo que eu.
Última edição por Hels em quarta-feira, 19 setembro 2007 21:00, editado 1 vez no total.

lontra99
Advertido
Advertido
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

pq transferir a inscriçao se uma pessoa pode la ir inscrever-se e pagar o mm? ha alguma cota ou anuidade q neste caso ja está paga?

jorgepoiares
Banido
Registado: sábado, 23 junho 2007 15:10

Mensagem por jorgepoiares »

ha sempre uma joia de inscrição a pagar....se não fosse taum caro ate eu ia!

Hels
Advertido
Advertido

Mensagem por Hels »

De facto existe sempre uma jóia de inscrição, mas além disso este meu colega está a pagar menos pela mensalidade uma vez que tem o estatuto de sócio fundador. Não sei ao certo qual é o preço agora, mas sei que é consideravelmente mais caro. :wink: Além disso, tem a vantagem de ficar não ficar vinculado a um contracto de 12 meses.

joaovrb
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Estou interessado em ir para o Holmes, e este negócio poderia, talvez, interessar-me.

Gostava de saber qual o valor a pagar na inscrição (o valor normal...) e quais os detalhes deste negócio: a pessoa em causa, 'dá' ou vende a sua inscrição? E quanto pretende?

Hels
Advertido
Advertido

Holmes

Mensagem por Hels »

Ele não quer nada pela transferencia da inscrição, como já referi vai-o fazer por motivo de mudança de residência. Quantos aos preços praticados actualmente para o acesso total creio que rondam os 80 a 90 euros/mês (corrijam-me se estiver enganado, mas o melhor é mesmo ir ao holmes conferir) e com um compromisso de permanecia de 12 meses, enquanto que o meu amigo paga 65 euros.