Creches em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Creches em Coimbra

Mensagem por mario »

Olá.

Sabem indicar-me creches situadas em Coimbra e, eventualmente, dar-me feedback sobre a qualidade e preços praticados, caso tenham a experiência de utilizar esses serviços ou conhecerem alguém que a tenha?

Obrigado.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Há várias... uma ao lado do Mercado do Calhabé, onde o preço é conforme o rendimento da família. Outra, a LocasLáudia, na Rua dos Combatentes, perto da ACAPO... e depois há o João de Deus...

Kurioso
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 01 junho 2007 16:44

Mensagem por Kurioso »

http://www.cylex.pt/pesquisar/portugal/ ... es-s1.html.
A Bola Amarela aumentou a mensalidade para 290 euros, mas inclui refeições e não cobra o tempo extra após as 17.30. E também não fecha em Agosto.

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Segundo sei uma das melhores é a João de Deus.. fica perto da rua dos Combatentes, tem optimas instalaçoes (ja la tive varias vezes dentro), organizam visitas de estudo.. e a mensalidade é consoante o rendimento dos pais.

Também há uma creche dentro do liceu D.Duarte, pelo menos funcionava até há uns anos atrás.. não sei se ainda funciona, mas era razoavel.

Também há outra creche perto do Pingo Doce na rua do Brasil (na rua do Pingo Doce subindo para cima). Mas nunca lá entrei dentro :?

EDIT o unico incoveniente da Joao de Deus é que costuma ter lista de espera...
Última edição por carlacs em terça-feira, 28 agosto 2007 20:31, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

tb têm a crexe Casais de Santa Maria ao lado da policia na casa branca, tem muito boas condiçoes e o preço é bastante acessivel,é preciso ter sorte para arranjar vaga
Última edição por toze em sexta-feira, 31 agosto 2007 16:00, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

carlacs Escreveu:Segundo sei uma das melhores é a João de Deus.. fica perto da rua dos Combatentes, tem optimas instalaçoes (ja la tive varias vezes dentro), organizam visitas de estudo.. e a mensalidade é consoante o rendimento dos pais.

Também há uma creche dentro do liceu D.Duarte, pelo menos funcionava até há uns anos atrás.. não sei se ainda funciona, mas era razoavel.

Também há outra creche perto do Pingo Doce na rua do Brasil (na rua do Pingo Doce subindo para cima). Mas nunca lá entrei dentro :?

EDIT o unico incoveniente da Joao de Deus é que costuma ter lista de espera...
É a que referi... eu andei lá ao pé do Pingo Doce!! Chamavámos-lhe o Colmeal...
Última edição por Lino em terça-feira, 28 agosto 2007 21:50, editado 1 vez no total.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu também :p (andei no João de Deus!!) Quando andei lá tinha óptimas instalações... Foi o único período em que gostei de lá andar, mas o meu pai contou-me que pra me arranjar vaga teve quase de dormir lá à porta pra ser dos primeiros a entrar e que a fila de pais era quase interminável...

Editado tambem :p
Última edição por Exilada em terça-feira, 28 agosto 2007 21:56, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Oops, editado. Andei ao pé do Pingo Doce, no infantário a que chamávamos Colmeal.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu andei no Berço, em Celas (ao pé da Tosta Rica) e depois no Jardim Infantil da Universidade. Gostei de ambos, embora no primeiro só estivesse meio dia.

O meu irmão frequentou o nº1, ao pé do Dolce Vita, por cima do João de Deus, gostou muito na altura.

Convém notar que parte do que faz uma creche são as educadoras... as minhas estão todas reformadas, as do meu irmão idem.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Uma das minhas ainda lá anda... e parece sempre nova a senhora.

cgomes
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21

Mensagem por cgomes »

Casais de Santa Maria eu tenho la o meu filho tem excelentes condiçoes,mensalidade consuante o rendimento familiar ou seja super acessivel.
So tem um senão para entrar e uma desgraça eu tive que estar la no dia 9 de Maio as 9h da manha e ja estava la gente a espera,e preciso e ter sorte para conseguir la meter os putos como diz o user Toze.

Cumps

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Obrigado pelas vossas informações, são uma boa ajuda no meu processo de procura e selecção de creche.
Se entretanto alguém tiver mais dicas, sou todo olhos :wink: