[TERMINADO] Monitor CRT 15" ou 17"
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
[TERMINADO] Monitor CRT 15" ou 17"
Ando à procura de um monitor CRT em segunda mão para outra pessoa, preferencialmente de 17". O preço pretendido anda pelos 20 a 25 euros (ou menos, se for de 15"). Em princípio não há preferência quanto a marcas, mas interessa que esteja em bom estado e completamente funcional (e com um refresh rate decente a 1024*768, mas isso já é normal em praticamente todos os modelos).
Última edição por Pedro em quarta-feira, 21 março 2007 21:19, editado 1 vez no total.
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
Monitor 15"
Tenho um monitor de 15" ali no meu armazém de descontinuados.
Se estiveres interessado diz, que eu vou lá ver a marca. Mas não me perguntes o que é isso de "refresh rate" (terá algo a ver com refrescar o/a rato/a???) que eu não faço a mínima ideia!
Se estiveres interessado diz, que eu vou lá ver a marca. Mas não me perguntes o que é isso de "refresh rate" (terá algo a ver com refrescar o/a rato/a???) que eu não faço a mínima ideia!
-
Pedro
- Administrador

Se indicares o modelo e ano de fabrico, eu posso pesquisar qual é.
Se puderes, indica o estado do monitor, tempo de utilização e coloca uma ou duas fotos, para eu mostrar à pessoa interessada (assim como um preço e possíveis locais onde se poderia combinar a entrega, claro
). Quando tiver a resposta, aviso.
Se puderes, indica o estado do monitor, tempo de utilização e coloca uma ou duas fotos, para eu mostrar à pessoa interessada (assim como um preço e possíveis locais onde se poderia combinar a entrega, claro
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
Monitor 15"
Ok. Vou fazer isso. Mas só amanhã, k agora vou dormir 
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Boas tenho 1 samtron de 2007 75e de 17 polegadas de 2000 q so tem 1 problema. tens que tar com ele sempre ligado de maneira a trabalhar. Isto é: devido a humidade penso eu, se o tiveres por exemplo desligado durante 1 dia e o ligares tens a imagem toda desfocada e não consegues por exemplo ler 1 ficheiro doc nem nada. Não consegues trabalhar mesmo. Demora mais ou menos 1 dia a ficar totalmente bom embora agora n verao demora menos tempo....a escolha e tua
preço 10 €
preço 10 €
-
Pessoa
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 15 junho 2005 11:07
Tenho um Philips de 15"
Penso que o modelo é o 15 S. Sei é que tem apenas 4 anos e cerca de 2 uso, e está em excelente estado.
Pretendo €20.
Tenho tb 2 colunas €5
e uma placa wireless para netcabo € 10
tel 933401649
Pretendo €20.
Tenho tb 2 colunas €5
e uma placa wireless para netcabo € 10
tel 933401649
-
Pedro
- Administrador

Pessoa: dava para colocares uma ou duas fotos do monitor e indicares possíveis zonas onde se podia combinar a entrega? Podes indicar esta segunda parte por PM, é só para saber se fica longe ou perto para o ir buscar.
Realeza: se possível, pedia-te a mesma informação que pedi ao LouZuki.
Gunky: este monitor é para substituír um outro já com bastantes anos, que está com um problema similar a esse. É importante que esteja completamente funcional.
Realeza: se possível, pedia-te a mesma informação que pedi ao LouZuki.
Gunky: este monitor é para substituír um outro já com bastantes anos, que está com um problema similar a esse. É importante que esteja completamente funcional.
-
Pedro
- Administrador