[AJUDA]: Trabalho da escola: entrevista a um HIPERTENSO

O geral das generalidades... para discutir tudo!
batista
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31

[AJUDA]: Trabalho da escola: entrevista a um HIPERTENSO

Mensagem por batista »

Boa tarde pessoal do Forum Coimbra!

Este post foi feito em conjunto por mim e por um amigo meu...
Venho por este meio pedir a vossa ajuda para um trabalho que temos de fazer para uma disciplina do nosso curso. Trata-se de uma entrevista que se tem que fazer a uma pessoa que tenha hipertensão. Adiciono que se tem que fazer o estudo de família dessa pessoa (país, avós, tios, primos, etc… que possam estar envolvidos no problema de saúde do individuo, como por exemplo, terem sofrido também de hipertensão).

Fizemos antecipadamente as perguntas da entrevista e peço a vossa colaboração. Deixo em baixo o atalho para o rapidshare onde estão as perguntas em word, e quem quiser ajudar fico-lhe muito agradecido.
Gostávamos k respondessem o mais sinceros possíveis pois toda a vossa ajuda será bem vinda…

Assim caso tenham hipertensão elevada, ou se conhecerem alguem com esse problema, ou mesmo k nao tenham hipertensao, mas k tenham conhecimentos suficientes sobre o tema, para responder as perguntas...

O prazo do trabalho está a escasiar e so nos falta mesmo a entrevista para o completar..

É uma coisa rapida por isso se puderem preencham-no e mandem nos...

Desde ja o meu obriagado!!
Fiekm bem!!!
ABRAÇOS!!!

PS: pedia que depois de preencherem o documento Word o enviassem para os seguintes mails: t_batista@sapo.pt & ajfst@sapo.pt .

-> http://rapidshare.com/files/6654032/Per ... e.rar.html <-[/url]