estou a pensar vender os seguintes componentes, mas só se atingir os preços por mim desejados. por isso para já queria um opinião sobre quanto poderia ganhar por eles e se há intressados:
MB Asus P4S8X-X
Fonte 450W
Gráfica XFX 6600GT 128DDR3 AGP
[EXPIRADO] MB, Fonte, Gráfica
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Re: [Opinião/venda] MB, Fonte, Gráfica
Posso estar interessado na gráfica se me fizeres um preço de amigo.TR3S Escreveu:estou a pensar vender os seguintes componentes, mas só se atingir os preços por mim desejados. por isso para já queria um opinião sobre quanto poderia ganhar por eles e se há intressados:
MB Asus P4S8X-X
Fonte 450W
Gráfica XFX 6600GT 128DDR3 AGP
-
TR3S
- Banido
por tudo queria fazer cerca de 200€, pois depois quero comprar um mb e gráfica nova.
mas antes tenho que saber se o meu processador, intel P4 2.00GHz dá para a mb que eu quero. porque eu não precebo não precebo muito sobre os factores que levam processador e mb darem juntos.
já agora tenho dois ratos, com portal serial, um dissipador spark 7+ xaser edition e um modem 56k, e se alggém quiser um leitor de cds estragado também se arranja para vender
mas antes tenho que saber se o meu processador, intel P4 2.00GHz dá para a mb que eu quero. porque eu não precebo não precebo muito sobre os factores que levam processador e mb darem juntos.
já agora tenho dois ratos, com portal serial, um dissipador spark 7+ xaser edition e um modem 56k, e se alggém quiser um leitor de cds estragado também se arranja para vender
-
CoolSpot
- Experiente

-
TR3S
- Banido
-
CoolSpot
- Experiente

-
TR3S
- Banido
-
CoolSpot
- Experiente

-
TR3S
- Banido
pois, porque se vender esta gráfica depois tenho que comprar outra, e queria passar a usar PCI-E.
a menos que consiga vender também o processador.
eu deixei agora uma msg no forum da loja da overclock, porque eu conheço os a preguntar por opiniões sobre a venda e compra dos componentes. vou esperar pela resposta deles para ver o que é melhor.
mas também não tou a ver nng intressado na MB.... =\
a menos que consiga vender também o processador.
eu deixei agora uma msg no forum da loja da overclock, porque eu conheço os a preguntar por opiniões sobre a venda e compra dos componentes. vou esperar pela resposta deles para ver o que é melhor.
mas também não tou a ver nng intressado na MB.... =\
-
goldranger
- Estreante

- Registado: terça-feira, 08 agosto 2006 23:27
Re: [Opinião/venda] MB, Fonte, Gráfica
gostava de te comprar a fonte!!! quanto é k queres por ela??? rspond para este nº 968501111...agredecia se fosso com a maxima urgencia