Ola pessoal
Neste tópico gostava que mostrassem os vossos computadores e, para ficar mais direitinho, as vossas secretárias com todos os perifericos
Bem, eu deixo já aki uma foto num angulo fabuloso da minha caixa:
CARREGUE AQUI, SE FAZ FAVOR! - NÃO USE ESTA IMAGEM PARA FINS PUBLICITARIOS!
Fikem..
Mostrem os vossos pc's!
-
- Regular
- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
http://img301.imageshack.us/my.php?image=pcmario7sy.jpg / tenho uma caixa aerocool(bay dream)/assus p5gd1 pro/disco 200g/grafica-shapire gto2/dissipadpr zalman/fonte-scorpio power lc6480s/teclado-MKplus silver aluminium/monitor-samsung SyncMaster 930BF (19') http://img59.imageshack.us/my.php?image ... 6462qe.jpg
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 20 março 2006 2:15
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
O meu tb é o mais normal que existe, a bela da caixa bege sem grandes ornamentações, o que me que me interessa é o que está la dentro e que seja rapidinho a processar o que lhe peço, o resto é conversa!
Já parecem aqueles carros todos xuning que so fazem barulho e um gajo com um carro super normal passa por eles a rir-se eheh
Já parecem aqueles carros todos xuning que so fazem barulho e um gajo com um carro super normal passa por eles a rir-se eheh
Última edição por duffy em sábado, 25 março 2006 20:03, editado 1 vez no total.
-
- Regular
- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
Dá muito trabalho arrumarusaralho Escreveu:legium, pa uma caixa cheia de xuning os cabos de alimentação tão um cado dessarrumados não? O pessoal esquece-se sempre desses cabos não sei porque..
Mas realmente tb reparo que e raro encontrar uma caixa assim com os fios arrumados..
Isto não é xuning nem tuning.. é modding..
Ya, eu tb n gosto nada de carros kitados... apenas gosto de ver umas luzes no pc, n tem nada de especial..
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Epa...
Eu sou mais como o duffy e o dawn_to_dusk_ epá... desculpem lá mas o verdadeiro é o que tem a armação de latão à mosta. Isso é que é o verdadeiro engenheiro.
Neste momento uso um laptop... e em casa do meus papás está um computador que era meu todo cuidadinho por mim, com a caixa interinha com as pecas todas.
Acho k esse é enganador... vou tirar uma foto ao meu computador velhao da garagem que uso para experiencia maradas...
Eu sou mais como o duffy e o dawn_to_dusk_ epá... desculpem lá mas o verdadeiro é o que tem a armação de latão à mosta. Isso é que é o verdadeiro engenheiro.
Neste momento uso um laptop... e em casa do meus papás está um computador que era meu todo cuidadinho por mim, com a caixa interinha com as pecas todas.
Acho k esse é enganador... vou tirar uma foto ao meu computador velhao da garagem que uso para experiencia maradas...
-
- Lendário
- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
LOL. O meu antigo tinha por causa do calor e de precisar de mudar peças, mas apanhava muito pó (pq estava estava mesmo aberto), o novo não que o material é de qualidade e o pó é tramado. (claro que também entra algum, mas noto diferença significativa na quantidade que entra)Eu sou mais como o duffy e o dawn_to_dusk_ epá... desculpem lá mas o verdadeiro é o que tem a armação de latão à mosta. Isso é que é o verdadeiro engenheiro.
O velhote agora está aqui ao lado atrás de mim, aberto e pronto a usar e a aceder à net com uma plaquita wireless PCI.
Quando tiver tempo tiro uma foto.
Por acaso não me importava de embelezar a caixa etc... no entanto não tenho dinheiro para gastar nisso.
Já que falamos em "tunning", vocês já viram um artigo em que eles compram uma caixa de acrilico transparente, vedam-na toda , metem o equipamento e enchem com 30 litros de óleo (agora não sei se é alimentar ou mecânico).
Aquilo nem precisa de ventoinha do processador a funcionar e fica sempre a uma temperatura porreira ... quando arranjar o link posto aqui.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Foi no tomshardwareCorsario-Negro Escreveu: Já que falamos em "tunning", vocês já viram um artigo em que eles compram uma caixa de acrilico transparente, vedam-na toda , metem o equipamento e enchem com 30 litros de óleo (agora não sei se é alimentar ou mecânico).
Aquilo nem precisa de ventoinha do processador a funcionar e fica sempre a uma temperatura porreira ... quando arranjar o link posto aqui.
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
eu tenho a seguinte máquina:
Placa Gráfica: XFX - Geforce 9800GT 512MB DDR3 DUAL DVI PCI-E
Gravador: LG - Gravador DVD 22x SuperMulti Preto Bare Bulk, Securdisc
Caixa: Halfmman - Caixa Achiles
Memória Ram: 3
Processador: Intel - Core 2 Duo E8400 3.0GHZ
Motherboard: Asus - P5Q Pro: iP45
Disco Rígido: Seagate - 500GB 32MB 7200 RPM SATA II
Placa Gráfica: XFX - Geforce 9800GT 512MB DDR3 DUAL DVI PCI-E